Bem, no fim de semana fez cerca de 1000km e portou-se muito bem. Puxa bem, esta suave a passar de mudanças, quer seja devagar ou com uma condução mais agressiva. Durante a semana é só montar forras e esta o serviço terminado.
Uma pergunta estupida... na vossa opinião, qual a melhor "casa" para trocar o para-brisas? Eu fui a Glassdrive Feira, mas o serviço ficou muito a desejar... Ainda dizem eles que tem certificado de qualidade...
Eu já mudei o do meu Corsa D na Glassdrive...o trabalho fico impecável,Isso depende do 'técnico' que lá apanhas...Uma pergunta estupida... na vossa opinião, qual a melhor "casa" para trocar o para-brisas? Eu fui a Glassdrive Feira, mas o serviço ficou muito a desejar... Ainda dizem eles que tem certificado de qualidade...
Normalmente deixo com o meu Pintor e ele trata disso, mas acho que os tipos que lá vão são da Glassdrive.
A Glassdrive é um Franshising, depois tem muito haver com os técnicos que lá trabalham, em cada uma das casas . . .
Penso eu de quê !!!
Eu já mudei o do meu Corsa D na Glassdrive...o trabalho fico impecável,Isso depende do 'técnico' que lá apanhas...
Então venham de lá mais umas mods e fotos da "cabra" para a malta ver..
Então e caixa nunca mais deu problemas??
Nao de caixa ficou boa.
Tenho andado de volta do meu lupo e ainda lá tem mais umas coisitas a fazer. A "cabra" tem que esperar mais um pouquito. Em breve vou criar um topico do lupo para a malta acompanhar tambem...