Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra" *Nos Avekes*

Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Mais uma pequena mud..
Xenoneeeee nos faróis de nevoeiro.. lool



Aqui ta ela a descansar um pouco... à sobra que estava um dia que só se andava bem de ac on...
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Mais um miminho para a "Cabra"....
Depois de uma trabalheira enorme, eis o resultado.




 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Está muito bom, mas o rádio com a vibração do carro não se estraga mais depressa?
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

estou a pensar "botar" umas camara no meu. mas acho que ah umas já incorporadas na mala no sitio da fechadura.isso liga se ao radio?bem, acho melhor ficar so pelo pensamento se não já estou a ver que faço 2 a montar a camara.....:)
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

estou a pensar "botar" umas camara no meu. mas acho que ah umas já incorporadas na mala no sitio da fechadura.isso liga se ao radio?bem, acho melhor ficar so pelo pensamento se não já estou a ver que faço 2 a montar a camara.....:)
Bem, eu estive umas horas a montar a minha.
A minha é incorporada na luz de matricula, comprei no ebay.
Liga ao rádio e á luz de marcha a traz.
É um pormenor que fica engraçado...
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Bem, eu estive umas horas a montar a minha.
A minha é incorporada na luz de matricula, comprei no ebay.
Liga ao rádio e á luz de marcha a traz.
É um pormenor que fica engraçado...


vou pensar no assunto.
também não deve ser muito caro e ate que da jeito:)
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

vou pensar no assunto.
também não deve ser muito caro e ate que da jeito:)

Pois nao,a camara nem é cara,mas no teu carro nao é so montar a a camara :roll:
Como tens MMI,como a minha,tens de comprar uma interface onde vai ligar a camara,e isso é caro :D
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Pois nao,a camara nem é cara,mas no teu carro nao é so montar a a camara :roll:
Como tens MMI,como a minha,tens de comprar uma interface onde vai ligar a camara,e isso é caro :D

Não precisa de nenhuma interface se já tiver o tuner de tv (localizado na mala na parte esquerda, por baixo do gps), pois este tem duas entradas auxiliares. Foi la que liguei o meu leitor de DVD e o meu TDT. Se não tiver esse tuner é fácil arranjar no ebay visto ser um descodificador analógico que já não apanha canais nenhuns.
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Não precisa de nenhuma interface se já tiver o tuner de tv (localizado na mala na parte esquerda, por baixo do gps), pois este tem duas entradas auxiliares. Foi la que liguei o meu leitor de DVD e o meu TDT. Se não tiver esse tuner é fácil arranjar no ebay visto ser um descodificador analógico que já não apanha canais nenhuns.
Sim. É a das poucas vantagens que tenho de o radio não ser original. Tudo bem que tenho 4 módulos Interface a traz do porta luvas, mas é mais fácil. Mas procura no ebay. Encontra-se de tudo e em preço.
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Não precisa de nenhuma interface se já tiver o tuner de tv (localizado na mala na parte esquerda, por baixo do gps), pois este tem duas entradas auxiliares. Foi la que liguei o meu leitor de DVD e o meu TDT. Se não tiver esse tuner é fácil arranjar no ebay visto ser um descodificador analógico que já não apanha canais nenhuns.


bem tenho que comprar e falar contigo para me dares umas dicas então:)

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f92/meu-bolinhas-114956/index7.html
o que eu tenho na mala do carro eh isto....
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

bem tenho que comprar e falar contigo para me dares umas dicas então:)

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f92/meu-bolinhas-114956/index7.html
o que eu tenho na mala do carro eh isto....

Claro, está à vontade. Deixo aqui uma foto para exemplificar o que estava a dizer.
annc.jpg
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

obrigado meu amigo.
pois isso não tenho, esta la o buraco para a caixa. onde eh que eu encontro isso?vou tentar numa loja de peças vag em vila real.´
abraço e obrigado.

Hmm, não sei se não seria melhor tentar comprar usado no ebay ou olx (se houver algum por lá), essa coisas novas costumam custar uma nota preta.
 
Back
Top