ALLROAD suspensões VS Durabilidade

Vamos ver a Durabilidade das Suspensões das nossas Allroad

A minha é de 2000, está comigo á um ano e zero problemas de suspensão-

Digam as vossas experiencias a ver se temos uma média de durabilidade.
 
Pois mas segundo informações as bolsas alem de terem desgaste pelos Km tb teem pelo tempo, pois ao serem de borracha o calor tambem as afecta assim como o frio, ou seja se em dez anos fizeres 50 000Km e vamos considerar AE pela lògica elas deveriam durar mais 50 000 Km ou seja mais dez anos. e o que eu tenho visto aki pelo forum existe pouca informação, sobre a durabilidade das mesmas, se houvesse maneira de as reforçar gastando pouco, ou imaginemos suspensão com 70000 km se houvesse forma de as reforçar e elas durassem mais 70000 por poucos € .........
pelo forum existe informação das várias Avarias, mas só isso. pois a forma de reparar. é por novo (€€€€€€€€€€€€) assim todos podiamos ter noção de quando vamos gastar mais €
em suspensões:pray:
 
parece que neste forum nÃo existem allroads........e ninguem tem ou teve problemas com a suspensÃo.desde que a
desde que teem as machines......bem as portuguesas sÃo melhores.
 
Discutido onde???
os Íngleses dizem que duram 70000 km ou +- 7 anos ? e tu de para quedas dizes que dura 100000 km nem mais nem menos
e pergunto eu com que utilização ?
se não keres responder eu compreendo.
 
parece que neste forum nÃo existem allroads........e ninguem tem ou teve problemas com a suspensÃo.desde que a
desde que teem as machines......bem as portuguesas sÃo melhores.

Antes de mais julgo que seja despropositado a aplicação de letras encarnadas, porque se bem me lembro é má educação.

De facto, atendendo à segunda questão, não existem assim tantas allroads aqui pelo fórum e no geral se fores ver também não as há ao pontapé.

Por último e não menos importante, já existe no fórum toneladas de conversas sobre esta suspensão e os problemas adjacentes à mesma.


Já agora, bem vindo!
 
Carissimo que eu saiba, escrever a vermelho sempre foi uma chamada de atenção. e não má Educação, muito menos má Formação.
Onde está isso escrito?

Mas estamos a sair do tòpico, que tem a ver com allroad e durabilidade da suspensão.
Na realidade existem alguns (Poucos) tópicos sobre a suspensão destes carros mas só de pessoal que está ou esteve com problemas nada de mais.
nem sequer se sabe como devemos utilizar a Ref. Susp.
e basta fazer uma busca ..Allroad, suspensão para ver o que existe.
Seja como for estou a preparar um conjunto de instruções para boa utilização da Allroad.
assim como estou a fazer a tradução dum manual completo ( presumo eu) para o Vag-com ( não é o do colega ao Lado, pois esse é especifico e verdade seja dito está bem bom)
 
Discussões á parte, a minha bichinha é de 2002, mas tenho-a apenas desde final Outubro de 2009, e tanto quanto sei, sempre impecável.
Agora como já fiz uma época de caça e estamos a começar a época de pesca, quando for ao médico logo vemos.
Para por mais umas achas na fogueira, apenas digo que as ALLROAD é o modelo mais conseguido da AUDI. É simplesmente um espectáculo.
Bem hajam.

PS: Mais uma coisa para o (permita-me) amigo Baioneta, na net, escrever a vermelho, está generalizado que é mandar á merd...
 
Last edited:
amigo de Portalegre por acaso não estiveste em campo maior no fim de semana?
em relação a escrever a vermelho essa é nova e deve ser só em Portugal pois em Espanha (ver Instituto español).
Bem seja como for, não foi essa a minha intenção.
E Alem do mais como o colega de Portalegre diz a ALLroad é um espéctáculo em todos os aspectos principalmente para quem tem as cidades/Vilas mais próximas a 20 ou 50 Km como é o caso do Alentejo que eu já conheço, e que muito aprecio assim como Trás-os-montes.
EM RELAÇÃO AO VERMELHO PEÇO DESCULPA A QUEM OFENDI
 
com que utilização ?
com uso geral.. 90% auto estrada a dar-lhe duro, e estradas corta-fogo, nada de monte nem trial.

e conheço duas allroads para poder falar, visto que as 2 cediam a cada ~100mil e a utlização de cada carrinha era muito semelhante.
 
Claro com uma utilização normal AE e estrada nacional e eventualmente alguma neve, pois a Allroad não é JEEP
 
Companheiro Baioneta, pois não estive em Campo Maior não, este sábado fui até á capital e no domingo fomos á pesca há barragem de Póvoa e Meadas. Comparo as lindas e belas estradas de Lisboa com as azinhagas esburracadas no meio do campo junto á barragem, por esse motivo, aqui vai uma vénia á ALLROAD que nada a pára.

Quanto ao escrever a vermelho já era, não tens que pedir desculpa, já explicastes.

Um abraço e quando vieres até aos ALENTEJOS, apita.

PS - Estou a poucos km's dos 120.000, mudança da correia, vamos ver como vai doer.
 
Como tenho estado ausente do forum não vi este tópico.
A bruta cá de casa é uma audi allroad 2,5tdi e em relação á suspensão o que tenho a dizer é que defacto o saco de ar da suspensão foi ás couves...
Solução: levar á Audi, fazer a substituição e voilá... 2 anos de garantia :). É obvio que não devia acontecer este tipo de problemas, mas pronto... Paciência.
Até agora tive que mudar 1º do lado esquerdo e depois do lado direito, tendo direito a um desconto simbolico lol "os tipos da garagem central de penafiel, são simpáticos... OFERECERAM-ME UM CAFÉ LOL"!
Por fim, o que tenho a dizer com 110000km feitos é que apesar de ter este problema, até ao dia de hoje foi um carro 100% fiável e com um bom desempenho.
 
atenção os sacos podem ser reparados.

não sei valores nem como se faz, apenas tenho o contacto de quem faz.
sei que é com uma máquina própria para isso
fica no norte

se alguem quiser que mande pm e fale com ele
 
e já agora por quanto fica a reparação de cada saco. pode ser que compense...por enquanto ainda não preciso mas há que prevenir na AUDI nem pensar possivelmente vou para as arnott II metade do preço da Audi e com garantia Vitalicia, mas a reparação desde que em conta mereçe a pena.
 
Back
Top