ALLROAD suspensões VS Durabilidade

Acho incrivel como pelo que tenho visto essas suspensoes tenham tão pouca durabilidade!!
Pelo menos as duas pessoas que conheço que as têm partilham desta opinião..
Agora se são todas...
 
quanto a valores não faço a mais pequena ideia.
se quiseres dou-te o contacto e falas com ele.
 
Viva,

Esta é o meu primeiro post aqui no fórum.

Tenho uma allroad 2.5tdi e também tenho um problema com um dos sacos da frente... Não sei se é mesmo do saco uma vez que se a suspensão estiver no nível 3 não despeja só se tiver no 2 ou 1 é que vai completamente abaixo....

Já agora agradecia também o contacto da pessoa que faz a reparação dos sacos... Pode ser que compense.
 
@ Minau o teu 1º post deveria ser nas apresentações, passa por lá, depois alguém te ajudará na tua questão.
 
bem tenho o guia de funcionamento da Redutora e das suspensões da Audi allroad ( da Audi española) se alguem precisar mande PM- ou seria bom , que um moderador posta-se essa informação na Biblioteca
Abraço
BOM FDS Grandeeeeeeeeeeeeee
 
Posso mas só por mail pois não consigo anexar ficheiros aki no forum.
Se houvesse um Adm. que anexasse ao forum era mais fácil
 
Olhem, por incrivel que pareça, o meu carro já está com 215 mil km e nunca mudei a suspenção é a de origem...lool...e nem parece uma bailarina nem nada...até está bem dura...mas vou comprar entretanto uma nova..uns colouver's
 
Olhem, por incrivel que pareça, o meu carro já está com 215 mil km e nunca mudei a suspenção é a de origem...lool...e nem parece uma bailarina nem nada...até está bem dura...mas vou comprar entretanto uma nova..uns colouver's

Vais pôr coiles numa ALLROAD ?
 
Caros amigos conterrâneos. Resido no Brasil e estou pretendendo adquirir uma Audi A6 Allroad Quattro 2.7T (250 HP Biturbo) a gasolina,ano 2001, pois não existe na versão TDI por aqui. Como não existem muitas por aqui, recorro aos caríssimos, para me auxiliarem com suas preciosas informações verídicas. Primeiro já percebí que o problema da suspensão infelizmente é genérico... então, pergunto se o problema do desgaste (tempo) tería a ver também com a altura (posição deixada com mais uso...Ex.: sempre no max., ou min.), ou demasiados usos de variações de posições, ora acima, ora meio e ou ora abaixo ? Ou simplesmente é a deteriorarização natural do material das bolsas, bem como também ataques dos agentes externos ao material das mesmas?!?
 
Back
Top