BMW Alpina D3 by ColourConcept (@ PT)

Re: Alpina D3 by ColourConcept (Detailed Pag. 20)

ColourConcept disse:
Tb só chegaram ontem..
Hoje á tarde já devem ir pro sitio.. :green: :green:

Este fuso horário é lixado :green:
Aqui já é de noite... mas aí na belgica parece que ainda não é de tarde :green: :green: :green:

Queremos FOTOOOOSSS :twisted:

Falta de ferramenta..
É uma tristeza..
Amanha vou a oficina do Manel Jaquim para ter chave para desapertar os farolins.. :evil: :evil:

Só uma curiosidade: o teu seguro abrange o ring? anda aí uma polémica acerca da policia alema apertar os calos aos infelizes crashados no nordschleife. sei que os ingleses (alguns) conseguem atraves do aumento do excesso no seguro contra todos cobertura que abrange os dias em que lá vao mas a maior parte dos seguros nao cobre "estradas com portagem de sentido unico". Dá que pensar...

E finalmente a MOD foi pro sitio.. :twisted:
Ficam aqui algumas spy shots:

DSC_0020-1.jpg

DSC_0019.jpg

DSC_0018-1.jpg

DSC_0012.jpg

DSC_0009-1.jpg

Já sei, lavar a viatura..
Amanha se tiver um dia de sol eu trato disso.. :green:

M555 disse:
Só uma curiosidade: o teu seguro abrange o ring? anda aí uma polémica acerca da policia alema apertar os calos aos infelizes crashados no nordschleife. sei que os ingleses (alguns) conseguem atraves do aumento do excesso no seguro contra todos cobertura que abrange os dias em que lá vao mas a maior parte dos seguros nao cobre "estradas com portagem de sentido unico". Dá que pensar...

É verdade que alguns seguros por aqui têm clausulas que excluem o uso em pista..
O meu antigo seguro tinha..
Mas não para o ring, visto que o ring é uma estrada com portagem sem limite de velocidade..
Neste que tenho actualmente na verdade n sei..
Mas não tenciono bater sozinho e se alguém vier contra mim aplica-se o código da estrada..
Mas bem visto..
Vou ter que me informar.. ;)

Brutais as black light :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns pela excelente mod :twisted:

Assim sim carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

lava lá o charuto e umas night shots pra cima disso 8) 8) 8)

Re: Alpina D3 by ColourConcept (Black line mode on pag. 23)

FDX!!! :twisted:

Em grande, Homem...!!! 8)

Back