BMW Alpina D3 by ColourConcept (@ PT)

Re: Alpina D3 by ColourConcept (Black line mode on pag. 23)

nada a ver, ficou brutal :twisted: :twisted: :twisted:

Aí está A MOD pro bimmers, o carro completamente diferente :twisted: :twisted: :twisted:

Visto teres ja os angel eyes branquinhos, o carro já tá no ponto não mexas mais na estetica do carro ;)

FrEdOOOO disse:
Aí está A MOD pro bimmers, o carro completamente diferente :twisted: :twisted: :twisted:

Visto teres ja os angel eyes branquinhos, o carro já tá no ponto não mexas mais na estetica do carro ;)

Tava a pensar ainda mudar mais uma coisa..
Mas a ser n é pra já..
Era meter o shokes traseiro do kit M.. :twisted:
Isso e os coils.. :twisted:
Mas de resto n mexo me mais nada..

Obrigado a todos pelos comments.. ;)

É alpina num é M, por isso num inbentes :evil: :evil: :evil:

Uma vez que o choques de trás é um stock(não tem nada alpina, er era gajo pra avançar com esse do M ;)

é muito mais engraçado do que tens agora 8)

Era a put@ da loucuraaaaaa

bmw-335imwagon.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gostei.

Agora vou meter beneno, mas é um beneno diferente do usual... se a carrinha fosse minha, eu nao colocava outro choques nem mexia na suspensao, ficava mesmo assim. :P :P :P

8)

EgasRS disse:
Era a put@ da loucuraaaaaa

bmw-335imwagon.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O que é demais enjoa... :S :roll:

EgasRS disse:
Num tintendo :S

Atao eu explico... ultimamente acho que o pessoal anda obcecado com traseiras de duas panelas, nao só nos audis, em diversas marcas. Portanto algo que anteriormente até gostava de ver, agora nao me desperta interesse algum, acho que a carrinha está muito sóbria e tem uma grande presenca como está... nao sei se me faco entender, mas mudar o choques nesta alpina para mim é o mesmo que trocar o choques frontal de uma S4 B6 e colocar o USP, pode ficar mais "bonita" mas o conjunto nao fica homogéneo, fica a faltar uma certa mística.

Ou entao nao... :S :S :S

Quando eu pus a foto so me referia ao choques e não as saidas ;)

na minha opinião iria ficar brutal mas eu tb tenho umas ideias um pouco esquisitas ;)

Ó Paulo ligamasé pros gaijos da Alpina pra fazerem alguma coisa pra traseira do charuto :P

EgasRS disse:
Quando eu pus a foto so me referia ao choques e não as saidas ;)

na minha opinião iria ficar brutal mas eu tb tenho umas ideias um pouco esquisitas ;)

Ó Paulo ligamasé pros gaijos da Alpina pra fazerem alguma coisa pra traseira do charuto :P

Lá está, ainda bem que somos todos diferentes, uns gostam de cola e outros de berde/tinto/cheio :green: :green: :green:

Zé disse:
Atao eu explico... ultimamente acho que o pessoal anda obcecado com traseiras de duas panelas, nao só nos audis, em diversas marcas. Portanto algo que anteriormente até gostava de ver, agora nao me desperta interesse algum, acho que a carrinha está muito sóbria e tem uma grande presenca como está... nao sei se me faco entender, mas mudar o choques nesta alpina para mim é o mesmo que trocar o choques frontal de uma S4 B6 e colocar o USP, pode ficar mais "bonita" mas o conjunto nao fica homogéneo, fica a faltar uma certa mística.

Ou entao nao... :S :S :S
Tás la Zé, era exactamente o que eu penso....

Back