TdiSportS disse:hehe
granda maluko ja vais pintar a traseira de preto....
Mas tda a gente fala do gtv1749vb e pk nao um 1749vc ??
com um Vb nao vais tirar mais de 200 cvs alias 200 cvs ja corres o risco de o partir.....
com um Vc penso q chegas bem aos 210 cvs IC mete o do S3 embraiagem Gbs prepara ai uns 430 nm
Qto a repro tu e que sabes n vou mensionar casas para nao haver guerras...
Mas ja agr quem souber de carros q tem 1749vb com 200 cvs ou mais que poste aki :roll:
Art disse:Qualquer TDI150 ou 160 cm repro faz 200cv... cerca de 210cv no max
Um 130 cm IC e VB tb o faz.
Cumps
TdiSportS disse:consegues mostrar isso?
em maha...
pk na turbotec ou passilauto acredito que de ate mais de 210
Art disse:Ate faço melhor , trazes um carro stock ao maha e faço a tua frente (Atençao que esta frase n é qq provocaçao)
1.65bars as 4000rpm faz 200cv sem fumo cm o IC cupra... e o IC do 150cv é quase a mesma coisa.
Cumps
TdiSportS disse:1.65bars num Vb? e isso anda na estrada a fazer kms (mais de 5mil) ? ou é so de banco?
Cumps
Art disse:O meu anda cm 1.8 e 1.7... e n é so banco , é track days dia a dia etc.
1.65bars nem é mto para o VB é o ideal que ele deve andar ate as 4000rpm
No banco cm 1.75 o k é um pouco puxado em altas faz 215cv +-
Cumps
Makaveli disse:Até andam por aí uns de KKK com 200cv. Mas esses são KKK mágicos e andam com borrifadores.
Makaveli disse:Até andam por aí uns de KKK com 200cv. Mas esses são KKK mágicos e andam com borrifadores.
Art disse:Tenho aqui pelo menos 2 130 cm IC cupra e KKK a fazer 195 a 200cv em maha
E cm VA ate tenho um cm IC do golf 150... so que estes sim é mesmo no limite , em banco fazem quase 1.7bars as 4000rpm É o tal grafico pa ingles ver
Mas os VB n , podem andar cm 200cv na estrada sem grandes probs.
Cumps