Alteraçao ao turbo

Ups,
E eu a pensar que conseguia tirar 200cv da minha menina de origem.
Já sei porque nao passo dos 180cv :lol: :lol: :lol: :lol:

Joking :p
 
hehe

granda maluko ja vais pintar a traseira de preto.... :D :D :D

Mas tda a gente fala do gtv1749vb e pk nao um 1749vc ??

com um Vb nao vais tirar mais de 200 cvs alias 200 cvs ja corres o risco de o partir.....

com um Vc penso q chegas bem aos 210 cvs IC mete o do S3 embraiagem Gbs prepara ai uns 430 nm

Qto a repro tu e que sabes n vou mensionar casas para nao haver guerras...

Mas ja agr quem souber de carros q tem 1749vb com 200 cvs ou mais que poste aki :roll:
 
TdiSportS disse:
hehe

granda maluko ja vais pintar a traseira de preto.... :D :D :D

Mas tda a gente fala do gtv1749vb e pk nao um 1749vc ??

com um Vb nao vais tirar mais de 200 cvs alias 200 cvs ja corres o risco de o partir.....

com um Vc penso q chegas bem aos 210 cvs IC mete o do S3 embraiagem Gbs prepara ai uns 430 nm

Qto a repro tu e que sabes n vou mensionar casas para nao haver guerras...

Mas ja agr quem souber de carros q tem 1749vb com 200 cvs ou mais que poste aki :roll:

Qualquer TDI150 ou 160 cm repro faz 200cv... cerca de 210cv no max ;)
Um 130 cm IC e VB tb o faz.

Cumps
 
Art disse:
Qualquer TDI150 ou 160 cm repro faz 200cv... cerca de 210cv no max ;)
Um 130 cm IC e VB tb o faz.

Cumps

consegues mostrar isso?
em maha...
pk na turbotec ou passilauto acredito que de ate mais de 210 :D
 
TdiSportS disse:
consegues mostrar isso?
em maha...
pk na turbotec ou passilauto acredito que de ate mais de 210 :D

Ate faço melhor , trazes um carro stock ao maha e faço a tua frente ;) (Atençao que esta frase n é qq provocaçao)
1.65bars as 4000rpm faz 200cv sem fumo cm o IC cupra... e o IC do 150cv é quase a mesma coisa.

Cumps
 
Art disse:
Ate faço melhor , trazes um carro stock ao maha e faço a tua frente ;) (Atençao que esta frase n é qq provocaçao)
1.65bars as 4000rpm faz 200cv sem fumo cm o IC cupra... e o IC do 150cv é quase a mesma coisa.

Cumps

1.65bars num Vb? e isso anda na estrada a fazer kms (mais de 5mil) ? ou é so de banco?

Cumps
 
TdiSportS disse:
1.65bars num Vb? e isso anda na estrada a fazer kms (mais de 5mil) ? ou é so de banco?

Cumps

O meu anda cm 1.8 e 1.7... e n é so banco , é track days dia a dia etc.
1.65bars nem é mto para o VB é o ideal que ele deve andar ate as 4000rpm ;)
No banco cm 1.75 o k é um pouco puxado em altas faz 215cv +-

Cumps
 
Art disse:
O meu anda cm 1.8 e 1.7... e n é so banco , é track days dia a dia etc.
1.65bars nem é mto para o VB é o ideal que ele deve andar ate as 4000rpm ;)
No banco cm 1.75 o k é um pouco puxado em altas faz 215cv +-

Cumps

F0daçççççç

bem em parte o ic tb conta muito...

Porreiro gostava de ver isso andar
 
Makaveli disse:
Até andam por aí uns de KKK com 200cv. Mas esses são KKK mágicos e andam com borrifadores. :D :D :D

Tenho aqui pelo menos 2 130 cm IC cupra e KKK a fazer 195 a 200cv em maha :D
E cm VA ate tenho um cm IC do golf 150... so que estes sim é mesmo no limite , em banco fazem quase 1.7bars as 4000rpm :eek: É o tal grafico pa ingles ver :D
Mas os VB n , podem andar cm 200cv na estrada sem grandes probs.

Cumps
 
Art disse:
Tenho aqui pelo menos 2 130 cm IC cupra e KKK a fazer 195 a 200cv em maha :D
E cm VA ate tenho um cm IC do golf 150... so que estes sim é mesmo no limite , em banco fazem quase 1.7bars as 4000rpm :eek: É o tal grafico pa ingles ver :D
Mas os VB n , podem andar cm 200cv na estrada sem grandes probs.

Cumps

sim é bem possivel......passou por mim um ibiza fr que ninguem via nada e posso dizer aquilo andava mesmo......só tenho pena que para alterar o meu dê tanto trabalho :D
 
Este topico ja parece estar mais ou menos morto, contudo, cá vai...
Eu nao sei mas ouvi dizer :D que os 2.5 v6 180cv sao carros complexos de mexer, nas varias casas que procurei, os valores são +/- identicos mais 5 menos 5 cv 210 a 215 com repro.

Para um motor destes não será possivel tb com a troca de um turbo ou algo que nao seja so uma simples repro atingir valores na ordem dos 250 ou mais ?
Ou é realmente demasiado complexo
 
Back
Top