alterar 220 para 260 km/h

Se meter o quadrante do R8 que marca uns 340 ainda e melhor :D

Fala ai com os users da forca aeria, talvez te arrangem um "quadrante" de um F16, isso ja vai para la de Mach 2... :D
 
Last edited:
Como é que é ???

Eu mudo de quadrante e meto um plástico que tem escala até 260 em vez de 220 e o bidão vai andar mais?
Isto é coisa para perguntar ao professor Bambo.....
 
entao pela ordem de ideias o meu A3 8L marca 260 e dá 220 se eu meter um quadrante s4 ou r8 que marcam 280 e 320 respectivamente o meu 8L em vez de 220 vai dar 250 hehe bem vou ja começar a poupar para um quadrante
 
eh pah,,nao tou zangado,,...se eu percebesse do assunto nao colocaria a questao,,
isto é como tudo,,uns sabem,,outros nao,,uns ensinam,,outros nao querem ensinar pk assim o que esta a ser educado fica a saber mais que o que está a educar,,,agora pensem,,,
 
Bom dia, podes sempre alterar o quadrante para um que marque os tais 260km/h. Será apenas alteração meramente estetica, e sim é possivel desde que sejam compativeis como alguem antes de mim já referiu. Como alguem tambem já referiu várias pessoas podem fazer isso, eu tambem conheço quem o faça, mas nunca a Audi. Eles apenas te metem caso seja novo, se for de sucata eles não conseguem (ou pelo menos assim o informam aos clientes). Por isso caso aches que a estectica vale o dinheiro que gastas aconselho ir á sucata e comprar um painel compativel e depois falares com quem to programe. Atenção que por lei terás ou de programar o km's do da sucata para os KM que o do carro marque ou ao vender o carro terás a obrigação de informar detalhadamente o ke foi feito no carro por forma a nao enganares ninguem. Não sou advogado mas penso que será assim.
 
Daniel, tens razao, quem naosabe pergunta, mas isto e um forum de Malucos que aproveitam tudo o que podem para brincar e descambar :p as vezes ate esquecemos que podemos estar a magoar as pessoas mas nao e por mal, nao e defeito e feitio, mas como ainda es verdinho com o tempo acabas por ver o que falo e a entrar tambem nas brincadeiras, muitos ficam ofendidos, o que nao foi o teu caso, entraste na brincadeira e levaste na desportiva e isso demonstra logo que es uma pessoa humilde e com bom caracer, ponto final.

maschade, tens razao no que dises mas penso que em portugal basta teres um certificado da pessoa ou da empresa que vendeu o quadrante a declarar o sucedido, nao quero meter os pes
pelas maos no que estou a dizer mas acho que e assim, mas que venham os entendidos do assunto se manifestarem... :D
 
obrigado pelos créditos:):)..
funciono assim,,nao gosto de ficar na ignorancia e mesmo sendo perguntas parvas nao tenho problema em faze-la..
na boa,,estou a pensar em colocar computador de bordo pois a minha b5 ainda nao tem,,,
Daniel, tens razao, quem naosabe pergunta, mas isto e um forum de Malucos que aproveitam tudo o que podem para brincar e descambar :p as vezes ate esquecemos que podemos estar a magoar as pessoas mas nao e por mal, nao e defeito e feitio, mas como ainda es verdinho com o tempo acabas por ver o que falo e a entrar tambem nas brincadeiras, muitos ficam ofendidos, o que nao foi o teu caso, entraste na brincadeira e levaste na desportiva e isso demonstra logo que es uma pessoa humilde e com bom caracer, ponto final.

maschade, tens razao no que dises mas penso que em portugal basta teres um certificado da pessoa ou da empresa que vendeu o quadrante a declarar o sucedido, nao quero meter os pes
pelas maos no que estou a dizer mas acho que e assim, mas que venham os entendidos do assunto se manifestarem... :D
 
Back
Top