Alterar caixa de 5 para 6 velocidades

chegas-te a montar a caixa de velocidades no vw do teu amigo?

eu tenho uma caixa, com transmições e volante do motor, e penso que nao seja preciso isso tudo que falas.te
acho que o selector da o da 5v e o motor de arraque tambem, so estou na duvida do volante de motor e prença e disco
Boas
Não cheguei a fazer a mudança entretanto queimou a junta da cabeça e então ele desistiu da ideia e vendeu a caixa e com o dinheiro que teve de retorno investiu na reparação da junta,no caso dele,com a caixa que ele tinha do bora,eram preciso mudar as transmissões,o apoio e suporte do apoio da caixa,a bomba auxiliar da embraiagem,a prensa e o disco,os cabos do seletor pois a ligação á caixa de velocidades era diferente,o volante do motor e o motor de arranque sinceramente já não me lembro se tinham diferença mas acho que também não davam.
Mas atenção que a caixa era de um Bora PD 130,existem Golfs V que são PD 105 e tem caixa de 6 e as diferenças de peças já não são tantas,por exemplo a bomba auxiliar de embraiagem já é igual mas também as relações de caixa de um e de outro são diferentes sendo que com a caixa de 6 do Golf V os ganhos são praticamente nulos em relação á caixa de 5v
 
Last edited:
Back
Top