Alterar consola B5

Boas, mais uma vez.

Será possivel alterar a consola de uma B5? 2 din?
Se alguém já fez este mod, se possível fotos ou o link... : :wink:

obrigado
 
sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:
 
É um mod que deve de ficar bastante caro... :(
Alguém sabe +- os preços?
Consola din RNS
Climatronic RS4
 
essas sao as duas peças menos caras...a consola arranjas por 30 euros no ebay...o climatronic ja nao sei :wink: mas nao e caro...
 
No ebay nao sei porque nao procurei, mas posso-te dizer que para o teu carro se for original andam para cima dos 100 euros, apenas para a consola, por isso nao acredito no PAPY ao dizer que arranjas a 30 euros, mas........... :roll:
 
neljoe disse:
PAPY disse:
sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:

Qual a diferença entre este e um climatronic "normal"?

:roll:

Pelo que vi das fotos, é como o das b6 é só pelos cortes de lado para caber mais abaixo ;) e naquele caso já é o restyling ;)
 
ProBoarder disse:
neljoe disse:
PAPY disse:
sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:

Qual a diferença entre este e um climatronic "normal"?

:roll:

Pelo que vi das fotos, é como o das b6 é só pelos cortes de lado para caber mais abaixo ;) e naquele caso já é o restyling ;)

O meu Klima,

audi008.jpg

é igual ao do RS4.

RS420Interior.jpg

Acho que nas B5 só houve 1 tipo... mas acima ou mais abaixo dependendo do Rádio/GPS.

Acho que estão a fazer confusão.

:roll:
 
Sim neljoe, por isso é que eu disse que era só os cortes de lado!!

Existe 2 climas pra b5 um igual ao teu e o anterior com dois ecrans :p igual ao 8L pre-restyling.
 
ProBoarder disse:
Sim neljoe, por isso é que eu disse que era só os cortes de lado!!

Existe 2 climas pra b5 um igual ao teu e o anterior com dois ecrans :p igual ao 8L pre-restyling.

exactamte proboarder, o meu por exemplo e de 2 ecras, nao da pra usar caso kisesse por RNS :wink:

e Gt_tdi, efectivamente e dificil arranjar ao preço k referi...mas e possivel, basta ter paciencia e esperar...k os bons negocios aparecem :wink:
 
Back
Top