Ora bem a diferença do climatronic, é que qd se passa de um din para dois din ele vai ter de baixar, e ao baixar percisa de ser ligeiramente mais pequeno na largura.
Na do neljoe e rs4(duplo din) onde mais se nota, é que o climatronic ja vem com o espelho completo incluido, a das normais como a minha,vem o climatronic, rectangular, e depois á volta dele e do radio é que tem o espelho a toda a volta!
Nota-se bem pelo recortado.
Essas peças para a transformaçao do single din para duplo din, principalmente a consola é bastante dispendiosa,pelo que tenho visto na origem e mesmo os que saem no ebay.
O que ainda nao consegui perceber é pk é que a consola duplo din para um A3 custa nova á volta de 60 euros e o da A4 b5 custa 250 euros(preços aproximados novo de origem)
Nao percebo pk a diferença tao abismal, se nas duas apenas se trata de um aro em plastico!
off topic...
:arrow: Neljoe,a tua tem isso tudo preparado para receber um rns, pk esperas? É so encaixar...
Na do neljoe e rs4(duplo din) onde mais se nota, é que o climatronic ja vem com o espelho completo incluido, a das normais como a minha,vem o climatronic, rectangular, e depois á volta dele e do radio é que tem o espelho a toda a volta!
Nota-se bem pelo recortado.
Essas peças para a transformaçao do single din para duplo din, principalmente a consola é bastante dispendiosa,pelo que tenho visto na origem e mesmo os que saem no ebay.
O que ainda nao consegui perceber é pk é que a consola duplo din para um A3 custa nova á volta de 60 euros e o da A4 b5 custa 250 euros(preços aproximados novo de origem)
Nao percebo pk a diferença tao abismal, se nas duas apenas se trata de um aro em plastico!
off topic...
:arrow: Neljoe,a tua tem isso tudo preparado para receber um rns, pk esperas? É so encaixar...