Alterar consola B5

Ora bem a diferença do climatronic, é que qd se passa de um din para dois din ele vai ter de baixar, e ao baixar percisa de ser ligeiramente mais pequeno na largura.
Na do neljoe e rs4(duplo din) onde mais se nota, é que o climatronic ja vem com o espelho completo incluido, a das normais como a minha,vem o climatronic, rectangular, e depois á volta dele e do radio é que tem o espelho a toda a volta!
Nota-se bem pelo recortado.
Essas peças para a transformaçao do single din para duplo din, principalmente a consola é bastante dispendiosa,pelo que tenho visto na origem e mesmo os que saem no ebay.

O que ainda nao consegui perceber é pk é que a consola duplo din para um A3 custa nova á volta de 60 euros e o da A4 b5 custa 250 euros(preços aproximados novo de origem)

Nao percebo pk a diferença tao abismal, se nas duas apenas se trata de um aro em plastico!

off topic...
:arrow: Neljoe,a tua tem isso tudo preparado para receber um rns, pk esperas? É so encaixar...
 
PAPY disse:
ProBoarder disse:
Sim neljoe, por isso é que eu disse que era só os cortes de lado!!

Existe 2 climas pra b5 um igual ao teu e o anterior com dois ecrans :p igual ao 8L pre-restyling.

exactamte proboarder, o meu por exemplo e de 2 ecras, nao da pra usar caso kisesse por RNS :wink:

e Gt_tdi, efectivamente e dificil arranjar ao preço k referi...mas e possivel, basta ter paciencia e esperar...k os bons negocios aparecem :wink:

Então tu querias dizer o Klima do Re-Styling e não do RS4.

:wink:
 
audiA4tdi1.9 disse:
off topic...
:arrow: Neljoe,a tua tem isso tudo preparado para receber um rns, pk esperas? É so encaixar...

Não tenho paci€ncia para essas coisas...

Nem t€mpo...

:lol:
 
neljoe disse:
PAPY disse:
ProBoarder disse:
Sim neljoe, por isso é que eu disse que era só os cortes de lado!!

Existe 2 climas pra b5 um igual ao teu e o anterior com dois ecrans :p igual ao 8L pre-restyling.

exactamte proboarder, o meu por exemplo e de 2 ecras, nao da pra usar caso kisesse por RNS :wink:

e Gt_tdi, efectivamente e dificil arranjar ao preço k referi...mas e possivel, basta ter paciencia e esperar...k os bons negocios aparecem :wink:

Então tu querias dizer o Klima do Re-Styling e não do RS4.

:wink:

o do restyling é igual ao da RS4, a excepçao k esta ja traz bancos akecidos de origem :wink:
 
PAPY disse:
neljoe disse:
PAPY disse:
ProBoarder disse:
Sim neljoe, por isso é que eu disse que era só os cortes de lado!!

Existe 2 climas pra b5 um igual ao teu e o anterior com dois ecrans :p igual ao 8L pre-restyling.

exactamte proboarder, o meu por exemplo e de 2 ecras, nao da pra usar caso kisesse por RNS :wink:

e Gt_tdi, efectivamente e dificil arranjar ao preço k referi...mas e possivel, basta ter paciencia e esperar...k os bons negocios aparecem :wink:

Então tu querias dizer o Klima do Re-Styling e não do RS4.

:wink:

o do restyling é igual ao da RS4, a excepçao k esta ja traz bancos akecidos de origem :wink:

Como queiras...
 
nao precisas de ficar aborrecido neljoe, tu proprio concordaste cmg na pagina 1 ao mostrares o teu clima e o da RS4 - sao iguais, e o teu ate tem bancos aquecidos tb :wink: eu so kis dizer k o pre-restyling nao da pra por na consola double din, ou plo menos acho k nao da... :wink:
 
PAPY disse:
nao precisas de ficar aborrecido neljoe, tu proprio concordaste cmg na pagina 1 ao mostrares o teu clima e o da RS4 - sao iguais, e o teu ate tem bancos aquecidos tb :wink: eu so kis dizer k o pre-restyling nao da pra por na consola double din, ou plo menos acho k nao da... :wink:

dá sempre só que precisa de bricolage :)

Ao contrário deste que já vem à medida :p
 
PAPY disse:
nao precisas de ficar aborrecido neljoe, tu proprio concordaste cmg na pagina 1 ao mostrares o teu clima e o da RS4 - sao iguais, e o teu ate tem bancos aquecidos tb :wink: eu so kis dizer k o pre-restyling nao da pra por na consola double din, ou plo menos acho k nao da... :wink:

Eu aborrecido? Nada disso amigo! :wink:

Acho que foi uma questão de interpretação e mais nada...

Mas, problema resolvido!

8)
 
ainda bem, o k a gente ker é TRRRRRANQUILIDADE, como diz o outro :lol: :lol: :lol:

tu com essa consola double din ja devias era ter posto um rns-e :twisted:

abraço, e ve se apareces no proximo encontro :D
 
PAPY disse:
ainda bem, o k a gente ker é TRRRRRANQUILIDADE, como diz o outro :lol: :lol: :lol:

tu com essa consola double din ja devias era ter posto um rns-e :twisted:

abraço, e ve se apareces no proximo encontro :D

8)
 
Back
Top