alternador?

Bem pessoal, o carro segue amanha para o Sr.doutor... A ver vamos qual será o problema do alternador.
Acabei por não o conseguir tirar fora por isso la se vão mais uns trocos...:(
Feedback do stress quando souber!

Abraço
 
n,deixa-te disso :p eu é q tive o carro como está na foto é mais facil de veres onde ele está...
uma foto dele desmontado para perceberes onde tão os parafusos

 
n,deixa-te disso :p eu é q tive o carro como está na foto é mais facil de veres onde ele está...
uma foto dele desmontado para perceberes onde tão os parafusos

Aquilo era mesmo filme de tirar fora.
Já está resolvido o assunto.
Levou um alternador novo( o meu estava mesmo nas couves.... bronzes, escovas e a polie).
 
Aquilo era mesmo filme de tirar fora.
Já está resolvido o assunto.
Levou um alternador novo( o meu estava mesmo nas couves.... bronzes, escovas e a polie).

Vou aproveitar este topico...

O meu A3 está na mesma situação....luz acesa, problema do alternador.

Sem desmanchar aquilo e antes de ver se precisa só duma "limpeza"...o que é mais aconselhavel?
Mandar repará-lo? Ou tentar arranjar um usado?

Já agora quais são os preços que se praticam por estas obras de arte?

O Carro é um Audi A3 1.9 tdi de 110cv, ano 2000.

Obrigado.
 
Vou aproveitar este topico...

O meu A3 está na mesma situação....luz acesa, problema do alternador.

Sem desmanchar aquilo e antes de ver se precisa só duma "limpeza"...o que é mais aconselhavel?
Mandar repará-lo? Ou tentar arranjar um usado?

Já agora quais são os preços que se praticam por estas obras de arte?

O Carro é um Audi A3 1.9 tdi de 110cv, ano 2000.

Obrigado.

Boas!
Antes de mais, com um multímetro certifica-te que não é nenhum problema com a bateria( em principio é mesmo o alternador mas não custa nada tentar).
Sem tirar o alternador fora, podes tirar só a correia e rodar a polie á mão para confirmar se ela atraca(prende), senão prender tens a polie nas couves :D.
Depois tens o regulador, que não sei se da para o tirar fora com o alternador no sitio mas se der testa-o porque pode ter queimado.
 
Back
Top