Acho que já ouvi falar, não tem um cheiro do perfume da boss? Já agora mostra do que falas sffEu uso o da badboys tem cheio a perfume homem e mulher como o cheiro dos interior details, se já usaste algum dessa marca o cheiro dos ambientadores desses dois que falei são muito bons e duradouros. Se quiseres posso mostrar do que estou a falar.
Faço tudo isso, e até mais, mas nada melhor que um cheirinho extraO melhor ambientador do carro:
Não comer dentro.
Não fumar dentro.
Aspirar a cada 15 dias.
Lavar estofos a cada 5 anos ou mais conforme a necessidade.
Cheiro neutro garantido no carro.
Tens de deixar de comer feijão!Faço tudo isso, e até mais, mas nada melhor que um cheirinho extra
Tb aprecio um bom aroma.Faço tudo isso, e até mais, mas nada melhor que um cheirinho extra
Por acaso não como feijãoTens de deixar de comer feijão!
![]()
O carro que comprei recentemente também trazia uma aroma fantástico, durou mais de meio anoTb aprecio um bom aroma.
Numa oficina auto onde levava antigamente os meus carros para as manutenções, deitavam um produto, acho que nas tubagens da ventilação (atenção que não faço ideia se estou uma barbaridade), que perdurava até 1 mês.
Ainda cheguei a insistir com eles para me dizerem qual era o produto mas nunca chegaram a partilhar.
Era um aroma que não massava nem dava dores de cabeça. Talvez o @Black Drako saiba que tipo de produtos estou a falar...
Tb aprecio um bom aroma.
Numa oficina auto onde levava antigamente os meus carros para as manutenções, deitavam um produto, acho que nas tubagens da ventilação (atenção que não faço ideia se estou uma barbaridade), que perdurava até 1 mês.
Ainda cheguei a insistir com eles para me dizerem qual era o produto mas nunca chegaram a partilhar.
Era um aroma que não massava nem dava dores de cabeça. Talvez o @Black Drako saiba que tipo de produtos estou a falar...
E o cheiro extra acumula no carro, deteriora-se e depois põe-se mais para disfarçar. Um ciclo vicioso.Faço tudo isso, e até mais, mas nada melhor que um cheirinho extra
Esses eu também não uso, procuro daqueles para borrifar os tapetes e os bancos em tecidoTenho um amigo meu que faz limpeza de detalhe aos carros. Aconselhou-me sempre em evitar de usar os ambientadores que se encaixam nas condutas de ar. Ele mete sempre aqueles que se penduram no espelho retrovisor central aos clientes. Eu pessoalmente não uso nada mas fica aqui o conselho.