Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
Bem.... :wow:

Só agora é que vi isto... e estive a ler tudo desde o início!!! :D

Autentica novela mexicana!!!! :D



Mas agora vou ver o DEXTER!!!! ;)
É parecido!!!! :twisted:
 
ó careca postico vai até ao McDonalds pode ser que elas estejam lá... ou atao num restaurante brasuca a comer o belo do rodizio!!

Nao me ocorre mais nenhum local... espero ter ajudado. :D
 
ó careca postico vai até ao McDonalds pode ser que elas estejam lá... ou atao num restaurante brasuca a comer o belo do rodizio!!

Nao me ocorre mais nenhum local... espero ter ajudado. :D


obrigado careca que rapa o cabelo à gilette :p :p

neste momento devem estar a ver quem come mais Big Macs em menos tempo... No rodizio deixem a maminha pro pessoal! :p
 
Tinha ideia que vocês já se tinham conhecido num encontro em Aveiro, ou então é equivoco meu. :confused:

ó pratinhol quando as duas comilonas marcarem presenca no mesmo encontro quero ver se estou lá cedinho, banquinho debaixo do braco, chapéu pra proteger do sol, uma geleira com algumas minis e um depósito com 500L de aúúúguinhaaaaaaaa prás manter hidratadas!!! :D

Tenho parceiros pra tal ajuntamento??? :p
 
ó pratinhol quando as duas comilonas marcarem presenca no mesmo encontro quero ver se estou lá cedinho, banquinho debaixo do braco, chapéu pra proteger do sol, uma geleira com algumas minis e um depósito com 500L de aúúúguinhaaaaaaaa prás manter hidratadas!!! :D

Tenho parceiros pra tal ajuntamento??? :p

:arrow: CutKiller levo os minuins!
 
ó pratinhol quando as duas comilonas marcarem presenca no mesmo encontro quero ver se estou lá cedinho, banquinho debaixo do braco, chapéu pra proteger do sol, uma geleira com algumas minis e um depósito com 500L de aúúúguinhaaaaaaaa prás manter hidratadas!!! :D

Tenho parceiros pra tal ajuntamento??? :p

A esse não falto! :D
 
ó pratinhol quando as duas comilonas marcarem presenca no mesmo encontro quero ver se estou lá cedinho, banquinho debaixo do braco, chapéu pra proteger do sol, uma geleira com algumas minis e um depósito com 500L de aúúúguinhaaaaaaaa prás manter hidratadas!!! :D

Tenho parceiros pra tal ajuntamento??? :p


Olha a bela ideia para um encontro... :D
 
amornou o carai***...enquanto não vir a Luda de biniki num descanso...





eu e muitos :D

paga-lhe uma viagem ao mexico e exige isso como troca....























...ficava caro mas tinhas o que querias e sempre podias fazer uma vaquinha com os outros que querem ver :D :D
 
fdx nao é preciso, era gastar dinheiro desnecessariamente....



sou lindo comó sol em noites de inverno, isso chega!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top