um conselho:METE TE NA TUA VIDA E DEIXA A DOS OUTROS EM PAZ!!! não me conheçes
Tinha ideia que vocês já se tinham conhecido num encontro em Aveiro, ou então é equivoco meu.
um conselho:METE TE NA TUA VIDA E DEIXA A DOS OUTROS EM PAZ!!! não me conheçes
ó careca postico vai até ao McDonalds pode ser que elas estejam lá... ou atao num restaurante brasuca a comer o belo do rodizio!!
Nao me ocorre mais nenhum local... espero ter ajudado.
Tinha ideia que vocês já se tinham conhecido num encontro em Aveiro, ou então é equivoco meu.
ó pratinhol quando as duas comilonas marcarem presenca no mesmo encontro quero ver se estou lá cedinho, banquinho debaixo do braco, chapéu pra proteger do sol, uma geleira com algumas minis e um depósito com 500L de aúúúguinhaaaaaaaa prás manter hidratadas!!!
Tenho parceiros pra tal ajuntamento???
ó pratinhol quando as duas comilonas marcarem presenca no mesmo encontro quero ver se estou lá cedinho, banquinho debaixo do braco, chapéu pra proteger do sol, uma geleira com algumas minis e um depósito com 500L de aúúúguinhaaaaaaaa prás manter hidratadas!!!
cambada de inuteis...entao a gelatina que é o mais importante ninguem leva????
já amornou ... ohhhh
amornou o carai***...enquanto não vir a Luda de biniki num descanso...
eu e muitos