fdx eu ia para 1º ministro...
Pessoal toca a votar na ludaaaa.....ela merece....nao custa nada ajudar num sonho d alguem.....
Qual novela da TVI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só digo uma coisa: não parem!!!!!!!!!!!!!! continuem!!!!
nahhhh ...o primeiro ministro mente....e eu nao menti
não é um sonho amiga mas algo que neste momento tou a precisar
bigada amore*
Vai é dormir que amanha e bem cedo...
sim sr.....o sr manda....lol...
e tu tb dorme que amanha é cedinhoooo.....bjuuuuu
Arailhúúúúúúúúúúú até já se chamam as amigas pra cobrir as costas........... (metam lenha peopleeeeeee)
ó bichinha basicamente disseram que os/as caixa de óculos nao podem ser modelos fotográficos, a fdxxxxx... ainda bem que existem lentes de contacto e cirurgias.
Existe praí people a precisar de usar óculos e mais nao digúúúúúúúú
Até estao em promocao e tudo
Ainda bem que eu nao gosto de modelos mas sim de gaijas com óculos :smile.a.migar.me.de.tanto.rir:
Arailhúúúúúúúúúúú até já se chamam as amigas pra cobrir as costas........... (metam lenha peopleeeeeee)
ó bichinha basicamente disseram que os/as caixa de óculos nao podem ser modelos fotográficos, a fdxxxxx... ainda bem que existem lentes de contacto e cirurgias.
Ainda bem que eu nao gosto de modelos mas sim de gaijas com óculos :smile.a.migar.me.de.tanto.rir:
Sim e sei bem que gostas das Telenovelas lol mas esta e um pouco estranha, também acho estúpido... Uma cena de votos que vota quem quiser ninguém é obrigado... mas mais parece uma maquina de lavar roupa... mas enfim pessoal só existe 2 opções gosto vai e clica não gosta não vai...
Ps: tanta palhar para nada...