Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
sim sr.....o sr manda....lol...
e tu tb dorme que amanha é cedinhoooo.....bjuuuuu

Sim e sei bem que gostas das Telenovelas lol mas esta e um pouco estranha, também acho estúpido... Uma cena de votos que vota quem quiser ninguém é obrigado... mas mais parece uma maquina de lavar roupa... mas enfim pessoal só existe 2 opções gosto vai e clica não gosta não vai... ;)

Ps: tanta palhar para nada...
 
Last edited:
Arailhúúúúúúúúúúú até já se chamam as amigas pra cobrir as costas........... (metam lenha peopleeeeeee)

ó bichinha basicamente disseram que os/as caixa de óculos nao podem ser modelos fotográficos, a fdxxxxx... ainda bem que existem lentes de contacto e cirurgias.

Existe praí people a precisar de usar óculos e mais nao digúúúúúúúú :D :D :D

multiopticas.jpg


Até estao em promocao e tudo :D

Ainda bem que eu nao gosto de modelos mas sim de gaijas com óculos :smile.a.migar.me.de.tanto.rir:

8471_model_lg.jpg


model-with-glasses.jpg
 
Arailhúúúúúúúúúúú até já se chamam as amigas pra cobrir as costas........... (metam lenha peopleeeeeee)

ó bichinha basicamente disseram que os/as caixa de óculos nao podem ser modelos fotográficos, a fdxxxxx... ainda bem que existem lentes de contacto e cirurgias.

Existe praí people a precisar de usar óculos e mais nao digúúúúúúúú :D :D :D

multiopticas.jpg


Até estao em promocao e tudo :D

Ainda bem que eu nao gosto de modelos mas sim de gaijas com óculos :smile.a.migar.me.de.tanto.rir:

8471_model_lg.jpg


model-with-glasses.jpg

Achas estas enganado, isto é de votos e palha etc etc... ;)
 
Arailhúúúúúúúúúúú até já se chamam as amigas pra cobrir as costas........... (metam lenha peopleeeeeee)

ó bichinha basicamente disseram que os/as caixa de óculos nao podem ser modelos fotográficos, a fdxxxxx... ainda bem que existem lentes de contacto e cirurgias.

Existe praí people a precisar de usar óculos e mais nao digúúúúúúúú :D :D :D

multiopticas.jpg


Até estao em promocao e tudo :D

Ainda bem que eu nao gosto de modelos mas sim de gaijas com óculos :smile.a.migar.me.de.tanto.rir:

8471_model_lg.jpg


model-with-glasses.jpg


ja ta calor pa por lenha ...lol....da nike sera k existe com oculos???humm...vou pesquisar lol ....
 
Arailhúúúúúúúúúúú até já se chamam as amigas pra cobrir as costas........... (metam lenha peopleeeeeee)

ó bichinha basicamente disseram que os/as caixa de óculos nao podem ser modelos fotográficos, a fdxxxxx... ainda bem que existem lentes de contacto e cirurgias.

Existe praí people a precisar de usar óculos e mais nao digúúúúúúúú :D :D :D

multiopticas.jpg


Até estao em promocao e tudo :D

Ainda bem que eu nao gosto de modelos mas sim de gaijas com óculos :smile.a.migar.me.de.tanto.rir:

8471_model_lg.jpg


model-with-glasses.jpg



gostei :D
 
Sim e sei bem que gostas das Telenovelas lol mas esta e um pouco estranha, também acho estúpido... Uma cena de votos que vota quem quiser ninguém é obrigado... mas mais parece uma maquina de lavar roupa... mas enfim pessoal só existe 2 opções gosto vai e clica não gosta não vai... ;)

Ps: tanta palhar para nada...

sim ninguem é obrigado mas se a rapariga veio pedir ajuda nao vejo mal nisso... ja por isso abriu um topico nao precisam é d ter inveja dela e atacarem logo....ajuda quem quer ...nao precisam é chatear....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top