Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
eu votei mas é so porque pareces ser boa... porque so te vi de longe e depois o trabalho grafico esta uma beca mau..... montagens demasiado simples para um artbook... se por acaso pagaste o serviço.... pede o dinheiro de volta....

tens o meu voto pela tua beleza e não pela perfeição de trabalho
 
as fotos foram por telemovel! :p

foram as que tinha há mão nem pensei que isto iria pá frente ahhahah mas pronto fotos simples sem photoshop ao natural!!!
 
bigada nokito!!! eu não venho para aqui meter me na vida de ninguem, agora não me pizem gostava de ver o paleio de muitos mas pessoalmente!!! falta tomates a muita gente e tomates eu tenho que chegue, por algum motivo exerço a profissão que tenho!

obrigada a todos :D

nao queiras ver o paleio dela pessoalmente, aserio desaconselho.te vivamente...
já agora nao tou a ver qual será a tua profisao...tens uns grandes tomates e és modelo???? hummmm nao tou a ver...NEM QUERO.....MEDO


1ª tentativa:

Então, o homem aparece. Um homem, Adão, sozinho, sem saber o que fazer. Qual a sua primeira iniciativa?
Obviamente, coçar os tomates...
Assim sendo, a primeira profissão do mundo foi claramente...
funcionário público!


será?
 
nao queiras ver o paleio dela pessoalmente, aserio desaconselho.te vivamente...
já agora nao tou a ver qual será a tua profisao...tens uns grandes tomates e és modelo???? hummmm nao tou a ver...NEM QUERO.....MEDO


1ª tentativa:

Então, o homem aparece. Um homem, Adão, sozinho, sem saber o que fazer. Qual a sua primeira iniciativa?
Obviamente, coçar os tomates...
Assim sendo, a primeira profissão do mundo foi claramente...
funcionário público!


será?

Gkx eu não vim páki meter me com ninguem simplesmente pedi ao pessoal se podia votar!

era desnecessario bocas como houveram!!!enfim ... passou

já agora sim pertenço ao grupo da função publica: sou militar!!!
 
Fdx... a Daniela Peres é que é fina, tirou umas fotos de bikini prós amigos e pronto já está em primeiro lugar. Reparei agora que pelo menos 13 utilizadores do audipt votaram noutras gaijas!!! :D


ó abia3_de_uma_só_bez eu ainda nao bútei e se fosse a ti, removia o boto e ameacava butareee na Daniela a bereee se recebemos algo em troca. :D :D :D
 
Fdx... a Daniela Peres é que é fina, tirou umas fotos de bikini prós amigos e pronto já está em primeiro lugar. Reparei agora que pelo menos 13 utilizadores do audipt votaram noutras gaijas!!! :D


ó abia3_de_uma_só_bez eu ainda nao bútei e se fosse a ti, removia o boto e ameacava butareee na Daniela a bereee se recebemos algo em troca. :D :D :D

-.- vou buscar a g3 vou encher esse teu rabo de xumbos ahahahah :p
 
Tá forte, não para....

Vai, vai... Eu também acho que as modelos com óculos num pode ser, são feias (NOT) gajas sem óculos é que são lindas.

:D:D:D

Zééééééé, mais mais. Mais gajas cum óculos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top