eu tambem poderia por umas fotos fardada
aposto que mui gente GOSTA!!! ahahah
CutKiller gosta Disto!
eu tambem poderia por umas fotos fardada
aposto que mui gente GOSTA!!! ahahah
Vodka só pela goela abaixo, de morango com redbull ou preta com 7up
tomates eu tenho que chegue!
eh pah, passei por ela. mas como não a curto, não a cumprimentei. tb não quis causar danos, porque o meu marido é tãããããão mais giro que o bari e na altura (NA ALTURA) eles eram namorados.Tinha ideia que vocês já se tinham conhecido num encontro em Aveiro, ou então é equivoco meu.
oh LuDa, porra pah! foste chamar a tua advogada e tudo?????? é injusto... a rapariga que está registada desde 2009 e que tinha os 11 post's adormecidos...!sim ninguem é obrigado mas se a rapariga veio pedir ajuda nao vejo mal nisso... ja por isso abriu um topico nao precisam é d ter inveja dela e atacarem logo....ajuda quem quer ...nao precisam é chatear....
eu dizia-te porque é que tens a profissão de militar, mas depois ia ferir susceptibilidades... sim, pq há quem seja militar por gosto e depois há outras pessoas que... isso. é isso que tu sabes.bigada nokito!!! eu não venho para aqui meter me na vida de ninguem, agora não me pizem gostava de ver o paleio de muitos mas pessoalmente!!! falta tomates a muita gente e tomates eu tenho que chegue, por algum motivo exerço a profissão que tenho!
obrigada a todos
babe, love ya!09:53 Danger in the house...
já estou no canto a aquecer.Round 2 ....
so falei da vodka, nao do resto!e tu seu fraquito, isso é bebida panisgas pah!!
faz-te homme e dá-lhe numa Curvada de Velha ou numa São Domingos pah!!
isso é que é!
até faz crescer pelos nos olhos!!!
a beber essas cenas qq dia estás como o borges, só bebe água e suminho.. :evil:
so falei da vodka, nao do resto!
Adoro por exemplo Martini Bianco com 7up
acho q estas a precisar de meter umas lentes novas nos óculoseh pah, passei por ela. mas como não a curto, não a cumprimentei. tb não quis causar danos, porque o meu marido é tãããããão mais giro que o bari e na altura (NA ALTURA) eles eram namorados.