não tou não. tou a falar mesmo a serio. o meu marido é mesmo muito mais giro que tu. a serio.acho q estas a precisar de meter umas lentes novas nos óculos
não tou não. tou a falar mesmo a serio. o meu marido é mesmo muito mais giro que tu. a serio.acho q estas a precisar de meter umas lentes novas nos óculos
depende, se não quiseres ser modelo até podes graduar os do snowboard
Beirão? Serve?pior... mto pior!
ah ta bem!! Peço desculpa entaonão tou não. tou a falar mesmo a serio. o meu marido é mesmo muito mais giro que tu. a serio.
Oh Bari tinhas que te vir meter na conversa!!!
Quer dizer isto estava encaminhado para vermos a Luda de bikini ou com a fatiota da tropa, e agora andam a comparar o Gkx ao Bari!!!
Epá vá lá ver.... Senhores Admins punho forte nisto!
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini
se eles querem fotos em bikini que votem na barbara.
Depois de ler a grande "sardinhada" que para aqui vai o que me deixa bastante preocupada é a cena dos óculos... fogo phaa, e agora? Terei de enfiar as lentes à força!?!?! Enfim...
Este festival já parece o da Eurovisão, totalmente desnecessário