Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
Oh Bari tinhas que te vir meter na conversa!!!

Quer dizer isto estava encaminhado para vermos a Luda de bikini ou com a fatiota da tropa, e agora andam a comparar o Gkx ao Bari!!!

Epá vá lá ver.... Senhores Admins punho forte nisto! :D
 
Oh Bari tinhas que te vir meter na conversa!!!

Quer dizer isto estava encaminhado para vermos a Luda de bikini ou com a fatiota da tropa, e agora andam a comparar o Gkx ao Bari!!!

Epá vá lá ver.... Senhores Admins punho forte nisto! :D

ainda so compararam a beleza, pq o q interessa é a acção :p :p :p :p
 
Cuidado com o off topic, falaremos sobre o assunto em questão...

''GOSTOS'' com força a ver se o a3 german shopa esta foto e lhe mete um fio dental :p

205168_10150157673918254_779278253_6695690_1143970_n.jpg
 
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar :D
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini :D
 
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar :D
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini :D

se eles querem fotos em bikini que votem na barbara.
 
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar :D
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini :D

E quem fala assim é dús meussss, se ninguem colocar as fotos pretendidas, votamos na outra, oubiste ó pedrinhooooo? :p
 
Depois de ler a grande "sardinhada" que para aqui vai o que me deixa bastante preocupada é a cena dos óculos... fogo phaa, e agora? Terei de enfiar as lentes à força!?!?! :D :D :D Enfim...

Este festival já parece o da Eurovisão, totalmente desnecessário ;)

X2... O que vou fazer com os meus óculos também?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top