Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
Cuidado com o off topic, falaremos sobre o assunto em questão...

''GOSTOS'' com força a ver se o a3 german shopa esta foto e lhe mete um fio dental :p

isso dá muito trabalho pah..

já viste ao tempo que estão todos aqui a tentar pôr um bikini na Luda e ainda ninguém conseguiu :D



Luda sem ofensa tu sabes, ainda vais ganhar aquilo ;)
 
mulheresdeoculos1.jpg

mulhereoculos.jpg





Gosto desse jeito, discreto, especial
Por trás desses óculos, que coisa mais sensual
Ar de executiva, às vezes formal
Beleza com um toque sexy, intelectual

Seus óculos combinam até com seu cabelo
Eu,sinceramente, gosto de qualquer modelo
Na verdade em você tudo fica bem
Mas o charme desses óculos quem usa é que tem

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

Olhares provocantes, às vezes inocentes
Me dizem tantas coisas por detrás dessas lentes
Eu olho pra você, meu pensamento voa
Mas pode acreditar eu só penso coisa boa

Olhar você de perto eu gosto muito mais
Com ou sem maquiagem, pra mim tanto faz
Eu gosto desse beijo, todo cheio de batom
Você nem tira os óculos e eu acho tão bom

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos

Eu amo você e vou às alturas
Minha grande paixão, minha doce loucura
A gente se olha em certos momentos
Você até parece que lê meus pensamentos
Que coisa bonita, a gente se abraça
Se esquece de tudo e o tempo se passa
Você com seus óculos que charme que tem
Me enlouquece quando usa e quanto tira também

Quadrados ou redondos, enfeitados, normais
Pequenos ou grandes, extravagantes demais
Discretos, coloridos, pra mim tanto faz
Amor está na cara, eu te amo demais

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos
 
de onde é que saiu esse texto??? é melhor pores a fonte ou ainda dizem que te inspiraste em mim...

agora reparo... pelo "pseudo-teor" das fotos, os óculos nunca atrapalharam em nada...
 
fogo tive que andar bue paginas atras so pa ler a novela agora que tava a achar interessante acabou :(

essa musica é um mix feito pelo gkx da musica do boss ac loool
 
eu vou abrir um tópico a pedir para votarem na barbara do bikini...

este topico ta fraquinho. tanta gente a ver e ninguem diz nada... foram todos ao facebook ver a minha irmã em bikini... deve ter sido isso...

ainda não fui pq tenho o facebook bloqueado... mas à hora do almoço temos uma free_hour e já lá passo!!!:p :p


mas btw... abre la o outro topico e mete aqui a foto :p
 
Pelo amor de Deus!!!! Este tópico virou uma fantochada autentica... Dei-me ao trabalho de ler 23páginas e chego ao fim e não tiro nada de interessante do conteúdo...
Não estou aqui para defender ninguém até porque acho que cada um deve se defender a si próprio... Mas agora acho muito triste o que para aqui vai... Em muitas ocasiões vários users vieram ao audi bar pedir ajuda para qualquer tipo de concurso ou votação, e sempre foram todos muito cordiais... Agora porque se trata de um concurso de "quem é a miss mais bonita" vai pra aqui isto tudo!!! Não sei se reparam mas tambem existem homens na votação... Votem neles também... Ou melhor concorram...
Outro facto de lamentar, é as relações pessoais de cada um,virem para aqui ser discutidas... Isso devia ser algo pessoal e ninguem tem nada haver com quem namora ou é casado com quem...
Enfim, isto tudo pra dizer, o meu voto foi dado... E boa sorte a qualquer um dos concorrentes....
 
Pelo amor de Deus!!!! Este tópico virou uma fantochada autentica... Dei-me ao trabalho de ler 23páginas e chego ao fim e não tiro nada de interessante do conteúdo...
Não estou aqui para defender ninguém até porque acho que cada um deve se defender a si próprio... Mas agora acho muito triste o que para aqui vai... Em muitas ocasiões vários users vieram ao audi bar pedir ajuda para qualquer tipo de concurso ou votação, e sempre foram todos muito cordiais... Agora porque se trata de um concurso de "quem é a miss mais bonita" vai pra aqui isto tudo!!! Não sei se reparam mas tambem existem homens na votação... Votem neles também... Ou melhor concorram...
Outro facto de lamentar, é as relações pessoais de cada um,virem para aqui ser discutidas... Isso devia ser algo pessoal e ninguem tem nada haver com quem namora ou é casado com quem...
Enfim, isto tudo pra dizer, o meu voto foi dado... E boa sorte a qualquer um dos concorrentes....


sao os chamados espalha brasas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top