X2... O que vou fazer com os meus óculos também?
não forces as lentes de contacto, como referiu a binária. faz ulceras na córnea. eu sei do que falo
X2... O que vou fazer com os meus óculos também?
Cuidado com o off topic, falaremos sobre o assunto em questão...
''GOSTOS'' com força a ver se o a3 german shopa esta foto e lhe mete um fio dental
Luda sem ofensa tu sabes, ainda vais ganhar aquilo
se ficar como ta agr já ta no papo bigada a todos mas so acaba dia 24!
de onde é que saiu esse texto??? é melhor pores a fonte ou ainda dizem que te inspiraste em mim...
agora reparo... pelo "pseudo-teor" das fotos, os óculos nunca atrapalharam em nada...
eu vou abrir um tópico a pedir para votarem na barbara do bikini...
este topico ta fraquinho. tanta gente a ver e ninguem diz nada... foram todos ao facebook ver a minha irmã em bikini... deve ter sido isso...
Mas os dentes sim... dassssssss...
Pelo amor de Deus!!!! Este tópico virou uma fantochada autentica... Dei-me ao trabalho de ler 23páginas e chego ao fim e não tiro nada de interessante do conteúdo...
Não estou aqui para defender ninguém até porque acho que cada um deve se defender a si próprio... Mas agora acho muito triste o que para aqui vai... Em muitas ocasiões vários users vieram ao audi bar pedir ajuda para qualquer tipo de concurso ou votação, e sempre foram todos muito cordiais... Agora porque se trata de um concurso de "quem é a miss mais bonita" vai pra aqui isto tudo!!! Não sei se reparam mas tambem existem homens na votação... Votem neles também... Ou melhor concorram...
Outro facto de lamentar, é as relações pessoais de cada um,virem para aqui ser discutidas... Isso devia ser algo pessoal e ninguem tem nada haver com quem namora ou é casado com quem...
Enfim, isto tudo pra dizer, o meu voto foi dado... E boa sorte a qualquer um dos concorrentes....
Mau.......