Amizade com Homossexuais

• Thread starter Thread starter Xana
  • Data de Início Data de Início
Xana disse:
Queres mesmo que responda ??

Bem me parecia que não !!! :twisted:

Bemmmmmm cá eu dou-me bem com gays e lésbicas :green: A minha melhor amiga é lésbica e eu adoro-a !! E à pala dela arranjei um amigo gay que também o adoro !!! E pronto adoramo-nos todos !!! :)

então o xana, explica-me uma coisa, tu queres amigos/as diferentes para poderes provar aos outros que não és preconceituosa, ou kê?

amigas lesbicas, que eu saiba nao tenho nenhuma, mas amigos gays tenho dois, e nunca tive problemas, nem com eles nem com nenhum outro.

Bio disse:
então o xana, explica-me uma coisa, tu queres amigos/as diferentes para poderes provar aos outros que não és preconceituosa, ou kê?

amigas lesbicas, que eu saiba nao tenho nenhuma, mas amigos gays tenho dois, e nunca tive problemas, nem com eles nem com nenhum outro.

Eu não tenho de provar nada a ninguém ;)

Quando a conheci e comecei a dar-me com ela nem sonhava que ela era lésbica !! Mas quando fiquei a saber nada mudou , e continuei a ser a amiga que era !!!!

Xana disse:
Eu não tenho de provar nada a ninguém ;)

Quando a conheci e comecei a dar-me com ela nem sonhava que ela era lésbica !! Mas quando fiquei a saber nada mudou , e continuei a ser a amiga que era !!!!

mmmm .... a tua pergunta inicial não será para validares as tuas acçoes?!?!?.. com a tua amiga... ;)

Não !! Nada a ver !! Apenas já discuti este assunto noutro lugar e lembrei-me de discuti-lo aqui com vocês !!

Até porque a opinião da maioria dos homens é quase sempre diferente da das mulheres!!!

Xana disse:
Não !! Nada a ver !! Apenas já discuti este assunto noutro lugar e lembrei-me de discuti-lo aqui com vocês !!

Até porque a opinião da maioria dos homens é quase sempre diferente da das mulheres!!!

Para melhor a para pior ?

Bio disse:
Para melhor a para pior ?

Eu até hoje com aqueles que discuti sobre isto, reparei sempre num certo preconceito ... Mais nuns do que noutros ... Enquanto que com as raparigas elas levam mais na boa, e até têm imensos amigos gays e assim ...

é diferente de mulheres e homens , mas igual entre homemes gays e mulheres lesbicas ?!?!

ou é independentemente da orientação sexual....
ou apenas difere de estratos socias,
ou melhor ainda difere da educação/escolaridade/profissao de cada um ?!!?!?

lol e melhor calcular a moda .... :green: :green:

PAPY disse:
lesbicas - conheço algumas e nao me importo minimamente

gays - longeeee.....

secalhar mal sabes tu a quantidade deles que conheces.... que convives diaramente e ate tem sonhos contigo
heheheheheeh..................
:green: :green: :green: :green:

Xana disse:
Eu até hoje com aqueles que discuti sobre isto, reparei sempre num certo preconceito ... Mais nuns do que noutros ... Enquanto que com as raparigas elas levam mais na boa, e até têm imensos amigos gays e assim ...

voces levam na boa quando se trata de homens gays, porque se se tratar de mulheres gays, a coisa já nao é assim tao pacifica, nao é assim?

Muito brevemente, até hoje só conheci um homem gay que era arrogante como tudo, todos os outros foram 5*... as lésbicas infelizmente nao se comportam da mesma forma que nos meus sonhos, sao sempre umas mete nuojo!! Umas verdadeiras biatchessssssssssss!! :evil: :evil:

A xana sai-s com cada uma... :o :o

Dá pa desconfiar...lol

Bem, eu ate conheco um.... nao sou preconceituoso! Por mim a amizade n s altera em nada...e respeito as tendencias de cada um. :P

E k haja mts homosexuais... em vez de haver 7 mulheres pa cada 1... passa a haver umas 10 :green: :green:

Back