Amizade com Homossexuais

• Thread starter Thread starter Xana
  • Data de Início Data de Início
Bio disse:
voces levam na boa quando se trata de homens gays, porque se se tratar de mulheres gays, a coisa já nao é assim tao pacifica, nao é assim?

Não !!! É igual !!! Porque é assim se te estás a referir a termos algum preconceito relativamente a lésbicas por se poderem atirar a nós ... Teríamos também relativamente aos rapazes que nós não gostamos e se atiram a nós ...

A visão é a mesma !! Só que a maioria do pessoal não vê isso !!!!

Eu a unica coisa que posso dizer é que respeito os gostos das pessoas embora me meta alguma confusão... como um amigo que teima em afirmar-se e expressa com todo o vigor a sua viralidade homo no seu proprio veiculo...

gayea9.jpg

Xana disse:
Não !!! É igual !!! Porque é assim se te estás a referir a termos algum preconceito relativamente a lésbicas por se poderem atirar a nós ... Teríamos também relativamente aos rapazes que nós não gostamos e se atiram a nós ...

A visão é a mesma !! Só que a maioria do pessoal não vê isso !!!!

por ex:

eu nao tenho nada contra os homo, desde que eles estajam no cantinho deles e eu no meu, mas no entanto se eu assistir a uma cena tipo um beijo ou qq coisa parecida, vai-me meter impressao.

e voces, quando se trata de cenas parecidas mas com mulheres, acontece a mesma coisa.

Até lacrimejei ...... isto está muito lindo

:green: :green: :green: :green: :green:

falta aqui o avatar do outro.... lol

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bio disse:
por ex:

eu nao tenho nada contra os homo, desde que eles estajam no cantinho deles e eu no meu, mas no entanto se eu assistir a uma cena tipo um beijo ou qq coisa parecida, vai-me meter impressao.

e voces, quando se trata de cenas parecidas mas com mulheres, acontece a mesma coisa.

Aí é que te enganas !! Mete-nos muito mais confusão imaginar dois homens, então ver nem se fala ... Do que duas mulheres !!!!

CutKiller disse:
O amigo do Santinhos:

03092008_RICOS_300_15.jpg

03092008_RICOS_300_16.jpg

03092008_RICOS_300_17.jpg

Que coisa é esta???

esta é intoleravel.

que queira usar roupas abichanadas, tudo bem, mas agora estragar um R8 daquela maneira???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Se eu fosse presidente do Grupo Audi, processava-o por tentativa de arruinar a marca, imperdoavel :evil: :evil:

Bio disse:
Que coisa é esta???

esta é intoleravel.

que queira usar roupas abichanadas, tudo bem, mas agora estragar um R8 daquela maneira???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Se eu fosse presidente do Grupo Audi, processava-o por tentativa de arruinar a marca, imperdoavel :evil: :evil:

A inveja é uma coisa muito feia... :green: :green: :green: :green: eu até me juntava ao lado negro da força só para ter um popo daqueles :P :P :P :P

Santinhos disse:
A inveja é uma coisa muito feia... :green: :green: :green: :green: eu até me juntava ao lado negro da força só para ter um popo daqueles :P :P :P :P

Santinhos, vou-me fazer de "lento" e perguntar-te:

_ o que queres dizer com "eu até me juntava ao lado negro da força só para ter um popo daqueles" ????????

Faz-me mais confusão imaginar 2 homens a fazer aquelas cenas :assobio: Mas MUITO MAIS !!!!!!!!

Julgo que ele quer dizer que por um carro daqueles até virava gay :green:

Back