Amortecedores para suspensão confort...

Boas,

Tenho uma A4 130cv de 2003 e vem com a suspensão confort, daqui a algum tempo tava a pensar mudar de amortecedores e manter as molas pq não a quero rebaixar, mas queria melhorar pra mais firme mas não rijo como pedra.

como é confort adorna um pouco, o k me aconselham?

abraços
 
karkov disse:
Pikitos disse:
sim... espero conprovar isso já este sabado :wink:

Só um desabafo... já andaste numa sport? Não é tão dura quanto a S-Line... mas aínda assim é dura q.b.... A minha B5 é uma sport... (o que eu procurei nas "Alemanhas" para encontrar uma B5 Sport Preta com kit de cromados para importar... mas encontrei)... e passados +/- 8 meses, já me estou a cansar daquele "caválo de pau"... dá-me cabo das costas (susp. + bancos)... e por estar mais baixa 10mm do que a "normal", roça a entrar na garagem... lá para o fim do ano (se correr tudo BEM) chega o "nosso embrulho" A.K.A. filho e andar em paralelo vai ser bonito... vai, vai!

Já estou melhor... obrigado!

:wink:

Cumps.
 
carlucci disse:
Boas,

Tenho uma A4 130cv de 2003 e vem com a suspensão confort, daqui a algum tempo tava a pensar mudar de amortecedores e manter as molas pq não a quero rebaixar, mas queria melhorar pra mais firme mas não rijo como pedra.

como é confort adorna um pouco, o k me aconselham?

abraços

Boas

Tens de regular os amortecedores para tal.
Mas acabou-se o conforto.

Cumps
 
neljoe disse:
karkov disse:
Pikitos disse:
sim... espero conprovar isso já este sabado :wink:

Só um desabafo... já andaste numa sport? Não é tão dura quanto a S-Line... mas aínda assim é dura q.b.... A minha B5 é uma sport... (o que eu procurei nas "Alemanhas" para encontrar uma B5 Sport Preta com kit de cromados para importar... mas encontrei)... e passados +/- 8 meses, já me estou a cansar daquele "caválo de pau"... dá-me cabo das costas (susp. + bancos)... e por estar mais baixa 10mm do que a "normal", roça a entrar na garagem... lá para o fim do ano (se correr tudo BEM) chega o "nosso embrulho" A.K.A. filho e andar em paralelo vai ser bonito... vai, vai!

Já estou melhor... obrigado!

:wink:

Cumps.
quando quiser tanto conforto, compro um mercedes e deixo crescer a barriga... mas como ainda falta muito, não quero morrer numa curva e por isso, a bem da minha saude e dos pneus que se desgastam anormalmente, vai uma suspensão sport... :wink:
 
karkov disse:
neljoe disse:
karkov disse:
Pikitos disse:
sim... espero conprovar isso já este sabado :wink:

Só um desabafo... já andaste numa sport? Não é tão dura quanto a S-Line... mas aínda assim é dura q.b.... A minha B5 é uma sport... (o que eu procurei nas "Alemanhas" para encontrar uma B5 Sport Preta com kit de cromados para importar... mas encontrei)... e passados +/- 8 meses, já me estou a cansar daquele "caválo de pau"... dá-me cabo das costas (susp. + bancos)... e por estar mais baixa 10mm do que a "normal", roça a entrar na garagem... lá para o fim do ano (se correr tudo BEM) chega o "nosso embrulho" A.K.A. filho e andar em paralelo vai ser bonito... vai, vai!

Já estou melhor... obrigado!

:wink:

Cumps.
quando quiser tanto conforto, compro um mercedes e deixo crescer a barriga... mas como ainda falta muito, não quero morrer numa curva e por isso, a bem da minha saude e dos pneus que se desgastam anormalmente, vai uma suspensão sport... :wink:

:lol: ...mercedes... :lol: ...crescer a barriga... :lol: GRANDA LOLADA!!! Agora a sério... na curva, só morres se "entrares mal" com ou sem Sport. De resto, FORÇA NISSO.

:wink:
 
a carrinha sai muito de frente nas curvas e não se tem a sensação de se estar a controlar totalmente a carrinha... quero-a mais junto ao chão...

PS_ rebaixamento ou dureza era no meu antigo 206... Jante 17" com 205/40 e rebaixamento de 50mm com CoilOvers... :wink:
 
Nuno Gomes disse:
Devia ser muito confortável... :D
era fenomenal... confortavel?!? o que é? para mim é poder fazer uma curva sem que tenha que me arrastar de novo para dentro do banco no final dela pois o carro "resvala" tanto que parece que vai virar... Num carro com menos curso de suspensão isso não acontece :wink:
 
Pikitos disse:

Sport como??? sei k existe a versao sport e sline, mas tem arquitecturas de suspensao diferentes, e eu quero só amortecedores.

queres dizer comprar os amortecedores de origem da versão sport??

abraço!
 
carlucci disse:
Pikitos disse:

Sport como??? sei k existe a versao sport e sline, mas tem arquitecturas de suspensao diferentes, e eu quero só amortecedores.

queres dizer comprar os amortecedores de origem da versão sport??

abraço!
o Vitor devia estar a falar das molas, mas ias ficar mais baixo... Os próprios amortecedores devem ter uma taragem um pouco mais rija... :wink:
 
pois era mm isso k eu keria, nao rebaixar mas po-lo um nadinha mais firme.
tanto k nem me convem rebaixar, pelo conforto e garagem...

só k keria opinioes de amortecedores, marcas, etc....
 
A minha carrinha com suspensão Sport e molas Eibach ficou 5***** , mas por vezes nas irregularidades + acentuadas da estrada a Maria até abana com o Pikitos Junior lá dentro, mas tirando isso a carrinha não minha opinião ficou espectacular...
Mas é claro q ainda ontem à noite tive q ir à consulta do bébé e fiquei logo fodid*** pk o unico sitio para estacionar tinha uma rampa (q parecia para tractores) e a carrinha roçou um pouco por baixo, mas não há bela sem senão... :D
 
Eu nao posso falar visto q tenho um a3 e nao uma camioneta lol mas aquilo q eu tenho pode ser considerado rijo, mas sincerammente se soubesse o q sei hoje tinha mesmo posto as b8 ainda abocado quando vinha para o bules apertei um bocado com ele parecia aquase o tokyo drift lol aquela porra adornou por tudo quanto é lado mas para um pai de familia isso nao me parece bem embora eu como acelera prefiro a segurança ao conforto.
 
Back
Top