Amortecedores para suspensão confort...

boas,
voltando á conversa da suspensão queria saber opinião dos bilstein B6, se alguem tem ou teve, e se ha mta diferença pros B4 entre outros.

(sem alterar molas de origem)

abraços!
 
carlucci disse:
boas,
voltando á conversa da suspensão queria saber opinião dos bilstein B6, se alguem tem ou teve, e se ha mta diferença pros B4 entre outros.

(sem alterar molas de origem)

abraços!
segundo li no ASI é a melhor opção para quem tem suspensão de origem!! :wink:
 
boas

Na altura depois de mt pesquisa de preços encontrei uma casa em aveiro q me fazia cerca de 600 eurs mas q ia fechar pra férias durante um mês, entretanto desiludido fui dar uma volta e passei pela norauto como faço frequentemente pra ver onde param as modas.

Por descargo de consciencia e sem qq interesse perguntei qual o preço de amortecedores bilstein b6, pensando q nem tinham esse modelo! Ora bem, não só tinham como fizeram um excelente desconto no qual paguei por tudo 500eurs. :shock:

Alerto apenas pra confirmares bem o modelo dos amortecedores e as referencias e para estares lá presente durante a montagem pra evitar uma montagem assim á pancada como eu vi fazer a um BMW 318 tds que lá estava a meter uns monroe.

Quanto á qualidade é excelente, seguros, firmes QB e mantendo um conforto na minha optica melhor q o original, já q não aprecio os carros q bamboleiam mt. Considero ser esta a melhor escolha pra quem pretende conforto mas q não abdica da segurança e quem gosta de andar bem!

desculpa o testamento, deixei-me levar, abraço
 
Back
Top