ANDRE FR @k@ incendiario

Estado
Not open for further replies.
boas o meu nome é André tenho 25 anos sou de Gondomar a terra do ouro, tenho um seat ibiza éfe érre tê dê í , e tal como ja li aqui em alguns posts sou azeiteiro porque o meu carro faz fumo não é que goste muito mas para o efeito que é tem mesmo de ser assim se alguem quiser tirar duvidas para saber o porquê do fumo é facil alinha ao lado... :D eu pessoalmente acho que jantes grandes escapes directos em carros sem andamento vidros escurecidos fibrose etc acho que esses sim sao azeiteiros, mas opinioes nao se discutem...
 
Bem vindo André, espero que com esse discurso todo venhas a contribuir para o bom funcionamento deste forum.

Como mais para a frente perceberás, picos não é o tema mais debatido aqui, apesar de agradar a meia dúzia... ;)
 
Não tens aí uma video desse "monte" a deitar fumaça daquelas espectaculares?

Estamos todos curiosos de te ver a mandar um arranque daqueles meeeeeeeeesmo impressionantes!!!
 
Não tens aí uma video desse "monte" a deitar fumaça daquelas espectaculares?

Estamos todos curiosos de te ver a mandar um arranque daqueles meeeeeeeeesmo impressionantes!!!

colega nao tas a falar para nenhum azeiteiro se é assim que queres falar comigo nao vais longe... "monte" é essa merda a que chamas de carro , fumaça espectacular ves nos campeonatos de drift isso sim é fumaça espectacular , quanto aos arranques meeeeeeeeeeesmo impressionantes isso é para aqueles putos como tu que quando tiram a carta pedem o carro ao pai para ir dar uma voltinha e a voltinha resume-se a primeiras a fundo com os pneus a chiar se me tás a confundir com algo desse genero tás enganado disso só faço em Braga nos 400metros e quando lá vou é 1x de meio em meio ano...
 
colega nao tas a falar para nenhum azeiteiro se é assim que queres falar comigo nao vais longe... "monte" é essa merda a que chamas de carro , fumaça espectacular ves nos campeonatos de drift isso sim é fumaça espectacular , quanto aos arranques meeeeeeeeeeesmo impressionantes isso é para aqueles putos como tu que quando tiram a carta pedem o carro ao pai para ir dar uma voltinha e a voltinha resume-se a primeiras a fundo com os pneus a chiar se me tás a confundir com algo desse genero tás enganado disso só faço em Braga nos 400metros e quando lá vou é 1x de meio em meio ano...

estamos mesmo com moral :D
:')
 
colega nao tas a falar para nenhum azeiteiro se é assim que queres falar comigo nao vais longe... "monte" é essa merda a que chamas de carro , fumaça espectacular ves nos campeonatos de drift isso sim é fumaça espectacular , quanto aos arranques meeeeeeeeeeesmo impressionantes isso é para aqueles putos como tu que quando tiram a carta pedem o carro ao pai para ir dar uma voltinha e a voltinha resume-se a primeiras a fundo com os pneus a chiar se me tás a confundir com algo desse genero tás enganado disso só faço em Braga nos 400metros e quando lá vou é 1x de meio em meio ano...

Não me parece que vás ter um futuro muito brilhante e longínquo neste fórum...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top