ANDRE FR @k@ incendiario

Estado
Not open for further replies.
Boas...
Primeiro que tudo... Respeita se queres ser respeitado!!
Se entrasses em minha casa com esse moral toda já tinhas sido escorraçado de lá...
Depois se gostas de fazer fumo... faz... mas não faças na estrada e sim na pista... que foram para isso que elas foram desenhadas...

Segundo... vieste para aqui fazer o quê?
Provocar... incentivar a picanços?
Então bateste na porta errada....

Terceiro...
Se que és o maior... o problema já passa a ser teu... e de mais ninguém...
Não venhas para cá estragar o que está bom e não precisa de empurrões...

Tenho dito...
8)

Boas...
Primeiro que tudo... Respeita se queres ser respeitado!!
Se entrasses em minha casa com esse moral toda já tinhas sido escorraçado de lá...
Depois se gostas de fazer fumo... faz... mas não faças na estrada e sim na pista... que foram para isso que elas foram desenhadas...

Segundo... vieste para aqui fazer o quê?
Provocar... incentivar a picanços?
Então bateste na porta errada....

Terceiro...
Se que és o maior... o problema já passa a ser teu... e de mais ninguém...
Não venhas para cá estragar o que está bom e não precisa de empurrões...

Tenho dito...
8)

podem-me dizer onde é que desrespeitei as regras? para ser escurraçado? eu respondo no mesmo tom com que voces aqui escrevem acerca dos ibizas e outros fumarentos , nao gostam? pois é , respeitem para serem respeitados nao foi o que disseste?

podem-me dizer onde é que desrespeitei as regras? para ser escurraçado? eu respondo no mesmo tom com que voces aqui escrevem acerca dos ibizas e outros fumarentos , nao gostam? pois é , respeitem para serem respeitados nao foi o que disseste?

eu nao tenho nada haver com isto, mas se for preciso uma maquina de fazer fumo arranja se (ford transit) nao tens hipotese) garanto faz mais fumo que um incendio ahahahaha

curto estas pessoas :')

Boas....
Então não leste as regras...
Se te sentiste ofendido ou coisa do género tinhas outra solução...

"6. Respeito pelos outros
Não são permitidos posts que contenham calão, agressões verbais, ofensas pessoais aos Users sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro "User". Se tal acontecer, deverá ser enviado um "Repor to Moderator" ou uma Private Message (PM) para qualquer um dos membros do staff (Moderadores ou Administradores). Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do Fórum. Se um User se sentir ofendido deve imediatamente reportar a situação a um membro do staff. Não serão aceites reclamações baseadas em PM's ou em qualquer outro sistema que não sejam posts públicos no fórum. Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um User que responda a insultos com insultos (a acção correcta quando se é insultado é fazer um report ao post em vez de responder)."

Segundo...
Ao incentivar aos picanços e coisa e tal... estás a ir mais uma vez contra a segurança rodoviária... ou seja... mais uma vez...
Sem bom-senso...

"13. Bom senso
Este Fórum rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer User que tente contornar as regras deliberadamente, em benefício próprio ou para prejudicar o Fórum será imediatamente advertido, e poderá levar à expulsão.

Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum."

Terceiro...
A mim nunca me viste falar mal ou bem das ibizas... e outros fumarentos... como é assunto que não me interessa muito não comento...
Por isso não vás por ai...

Quarto e ultimo...
Se achas que isto é ter uma postura correcta tens que ter cuidado...

(...) e tal como ja li aqui em alguns posts sou azeiteiro porque o meu carro faz fumo não é que goste muito mas para o efeito que é tem mesmo de ser assim se alguem quiser tirar duvidas para saber o porquê do fumo é facil alinha ao lado...

colega nao tas a falar para nenhum azeiteiro se é assim que queres falar comigo nao vais longe... "monte" é essa merda a que chamas de carro (...)

Porque...
"Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum sem excepção."

Isto serve só de esclarecimento à tua "duvida"... apenas...
Não um ataque directo...

8)

Estado
Not open for further replies.
Back