[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: André Pinto argolas ainda é vivo lol !!!!

Boas os 3 vidros de tras ficou me em 150 euros e mais 30euros cada vidro da porta e 50 o parabrisas
 
Last edited:
Re: André Pinto argolas ainda respira lol !!!

acho que há uma mod de 10€ que dava um outro ar ao teu carro, fumava em vermelho os farolins traseiros. Continuavas com o mesmo efeito nas luzes e dava um ar muito mais clean ao conjunto. E claro, não desistia da ideia de mudar de jantes;)
 
Re: André Pinto argolas ainda respira lol !!!

acho que há uma mod de 10€ que dava um outro ar ao teu carro, fumava em vermelho os farolins traseiros. Continuavas com o mesmo efeito nas luzes e dava um ar muito mais clean ao conjunto. E claro, não desistia da ideia de mudar de jantes;)
Hum nao kero experimentar essa de pintar pk ja nao gostava dos de origem por causa disso por dar um constraste k nao gostava azul com o farolim muito vermelho...gosto de ver como ta acredita k ao vivo e outra coisa mas sao gostos...e sim claro uma jantes a homem ade vir com certeza lol........
 
Re: André Pinto argolas ainda respira lol !!!

Máquina do AÇO !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Muito bem estimado.E em relação ás jantes já tens uma ideia????
 
Re: André Pinto argolas ainda respira lol !!!

A pedido de alguns por pm aki fica entao algumas fotos da frente ...espero k tenha ajudado....
frentezsa.jpg
dsc03888k.jpg
 
Last edited:
Re: ANDRÉ PINTO 8P "actualização de fotos pagina inicial"

Ao fim de um ano e pouco de ter o meu bolinhas e sempre contente com a perfomance do argolas tb aki apresento o meu novo micro carro !!!

fotografia0002.jpg

fotografia0003.jpg


O meu novo micro carro
ja contem pelicula repro muito soft e jantes diferentes...
dsc03954sk.jpg

dsc03957p.jpg
 
Re: ANDRÉ PINTO 8P "actualização de fotos pagina inicial"

boas amigo...
É de mim ou já nao tens pelicula no parabrisas??k se passou tiveste stress com ela??
 
Re: ANDRÉ PINTO 8P "actualização de fotos pagina inicial"

isso agora com o kit bravus é que era de valor.. :lol:
 
Re: ANDRÉ PINTO 8P "actualização de fotos pagina inicial"

essas jantes é que podiam ser trocadas.. ;)
 
Back
Top