[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: André Pinto nova percentagem nos vidros da frente

ultima mod ker dizer uma pekena diferença ao fim de um tempo tirei a pelicula dos vidros da frente e colokei um pouco mais escura pra nao se notar tanto o contraste de tras pra frente....
dsc03800t.jpg
 
Last edited:
Re: André Pinto novo video agora á noite!!!!!!!!!

Esta semana mandei vir esta grelha sem o aro cromado sem o simbolo da audi conclusao toda preta sera k ficara bem k dizem....
fksg010.jpg
 
Last edited:
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

Ja vais estragar essa frente mas gostos sao gostos;)

Ja agora edita a tua assinatura porque ta muito grande ;)
 
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

Ja vais estragar essa frente mas gostos sao gostos;)

Ja agora edita a tua assinatura porque ta muito grande ;)

Pois se calhar, segunda ja vejo mas tb pelo preço kuase dado pouco perco lol depois posto fotos pra verem como fica se coiso volto a tirar e por a de origem ate k venha o verdadeiro paraxokes á homem....
 
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

esse carro ta a ficar do aço.. :p

depois de ver isto e ler tudo... deu para apreender umas coisas, nomeadamente a questão dos rebaixamentos e películas, para por tudo legal.

em relação ao gosto por motas.. de mato n me chama mt... mas tenho uma bela de uma cbr 600 f4i amarelinha.. que está a ser pintada de novo e vai levar mtas coisinhas agora a nível estético.

abraço e continua a mima-lo!! ;)
 
André Pinto argolas ja com a grelha montada

Aki ta entao a grelha k mandei vir ao vivo sinceramente gosto de ver ,podem comentar nao sejam maozinhos lol...
dsc03814b.jpg

dsc03825v.jpg
 
Last edited:
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

acho que o carro perde a identidade toda, na minha opinião ficava muito melhor a de origem, caso a quisesses modificar pintavas o aro original de preto...é a minha opinião;)

Tu próprio já sabias que não ia ser do agrado da maioria, mas o que importa é que esteja a teu gosto.
abraço
 
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

Sinceramente penso que faltam ali as argolas.....

Eu proprio tive pa fazer isso! pintar os cromados da grelha e deixar as argolas!!!

Mas...... ta a teu gosto!!
 
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

pois..
como ja foi dito..
o que interessa é que tu gostes ;)
 
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

Sempre podes meter umas argolas mais pequenas para ver como fica.
Não desgosto assim mas prefiro lá as argolas:Como já foi dito o carro perde um pouco a identidade mas o que interessa é que tu gostas ;) ;)
 
Re: André Pinto duvida sobre a grelha ???

A comparar como o tinhas.. está muito melhor..!!

sou dos que metia as argolas

ah e uns FN

;)
 
Re: André Pinto "o poderoso"

gostei de uma coisa: tiras-te os cromados.
nao gostei foi de teres tirado as argolas :assobio:
 
Back
Top