Android - Discussão Geral

Esquece lá isso, é que ter algo só pra dizer que é possível mas nunca ser utilizado mais vale ficar quieto, a menos que queiras carregar a bateria 8 vezes por dia,... parece o "outro" que colocava o pézinho a fundo e via o ponteiro do combustível descer, é semelhante a bateria no iphoda-se,... a bereee se o 5 é melhorzito!! :p

ele nao conheço o WM, ja faz isso aos anos ehehehehe kakakaka

Esquece lá isso, é que ter algo só pra dizer que é possível mas nunca ser utilizado mais vale ficar quieto, a menos que queiras carregar a bateria 8 vezes por dia,... parece o "outro" que colocava o pézinho a fundo e via o ponteiro do combustível descer, é semelhante a bateria no iphoda-se,... a bereee se o 5 é melhorzito!! :p

Mas tu tens iphone?
É que eu tenho (3G) e não tenho qualquer queixa do consumo de bateria...isto, a usar NET, com o puto a ver filmes e jogar, IPOD, etc, etc...
Por isso, se tens iphone e tens problemas de bateria, algo não está lá muito bem.
Se não tens iphone, nem sequer consigo perceber o teu comment :)

Mas tu tens iphone? Nop, já tive um 3GS, agora é da "maria".
É que eu tenho (3G) e não tenho qualquer queixa do consumo de bateria...isto, a usar NET, com o puto a ver filmes e jogar, IPOD, etc, etc... MUUAAAAHHHHHHHHHHHHH
Por isso, se tens iphone e tens problemas de bateria, algo não está lá muito bem. Nao é problemas de bateria, simplesmente nao posso andar com o carregador sempre atás de mim,... provavelmente nao sabes que existem telemoveis com as mesmas ou melhor funcionalidades que o teu 3G que aguentam 3/4 dias sem ser carregados.
Se não tens iphone, nem sequer consigo perceber o teu comment :)

Espero que tenha conseguido esclarecer as tuas dúvidas. :green:

Espero que tenha conseguido esclarecer as tuas dúvidas. :green:

Que dúvidas? Eu não tenho dúvidas, tenho certezas...porque , como já tinha tinha dito, tive nokias, htc's (WM), etc, etc, etc...e quanto a autonomia, o 3G, não fica nada atrás, além de que nos outros, eu não fazia metade do que faço no 3G (ver filmes, IPOD,etc).

Esse 3GS era desbloqueado de origem? tinha jailbreak? É que às vezes, até se sabe a causa das coisas, não se quer é mentalizar...

People, a autonomia depende de muitos factores (zona de cobertura da rede, uso do telemóvel,aplicações instaladas e etc...)

A melhore nem se quer entrar em discussão sobre este assunto ;)

Que dúvidas? Eu não tenho dúvidas, tenho certezas...porque , como já tinha tinha dito, tive nokias, htc's (WM), etc, etc, etc...e quanto a autonomia, o 3G, não fica nada atrás, além de que nos outros, eu não fazia metade do que faço no 3G (ver filmes, IPOD,etc).

Esse 3GS era desbloqueado de origem? tinha jailbreak? É que às vezes, até se sabe a causa das coisas, não se quer é mentalizar...

MUUAAAHHHHHHHHHH... mentalizar?!?

Even+If+You+Win_a16f48_16498.jpg

qual é a versão que tu tens?

1.12.6

Cumps

@faithnomore, comprei este A5 por 70€ e faço isso tudo que dizes!

Problemas ?!

CPU fraco
Bateria dia e meio!

Epa mas por 70 euros arranjavas-me um iphone com as mesmas características ?!

Não dá.. Se tivesse dinheiro não digo que não teria comprado um iPhone 4 ou 5 ou o Samsung Galaxy S2 ou S3 que está para vir, mas como eu sou um curioso da informática/tecnologias eu mexi já nos dois, 4 e S2, e olha que se tivesse dinheiro que chegue e sobre comprava um 4 e um S2!

Last edited:
1.12.6

Cumps

@faithnomore, comprei este A5 por 70€ e faço isso tudo que dizes!

Problemas ?!

CPU fraco
Bateria dia e meio!

Epa mas por 70 euros arranjavas-me um iphone com as mesmas características ?!

Não dá.. Se tivesse dinheiro não digo que não teria comprado um iPhone 4 ou 5 ou o Samsung Galaxy S2 ou S3 que está para vir, mas como eu sou um curioso da informática/tecnologias eu mexi já nos dois, 4 e S2, e olha que se tivesse dinheiro que chegue e sobre comprava um 4 e um S2!

O meu custou 60€
E o 3gs que está a chegar 66€

Epá ..vão lá medir ao pilinhas pa outro lado, fdx... veem para aqui estragar o topico ..

Ja sabemos que o Hi-phone é maior (LOL) :p

Esse Hi-phone que conheces, deve ser dos chineses...
Toda a gente o critica, mas toda a gente gostava de o ter.....que chatice!!! Nem dá para medir pilinhas....

Back