Android - Discussão Geral

Em hardware estás! Apesar de puderes actualizar o iOS ... Eu também actualizei e agora já sairam mais estas

cm_blade_full-199.zip
cm_blade_full-200.zip
cm_blade_full-201.zip

Em dois dias!

eh pa não consigo perceber qual é a do mesmo user estar sempre a falar do iphone desde que o tópico foi criado...

Não tens já um tópico para ti? precisas de outro para falar sobre a grandeza do teu telemovel? para mostrar (ou tentar...) que o teu telemovel é o melhor do mundo? se precisas, abre-o tu, não venhas estragar o dos outros.

Já se precisava de limpeza aqui sff (incluindo os posts do faithnomore, digo eu... )

eh pa não consigo perceber qual é a do mesmo user estar sempre a falar do iphone desde que o tópico foi criado...

Não tens já um tópico para ti? precisas de outro para falar sobre a grandeza do teu telemovel? para mostrar (ou tentar...) que o teu telemovel é o melhor do mundo? se precisas, abre-o tu, não venhas estragar o dos outros.

Já se precisava de limpeza aqui sff (incluindo os posts do faithnomore, digo eu... )

eu não preciso mostrar nada a ng.
se não aceitam criticas e opinião de outras pessoas....fechem-se numa redoma de vidro, não se liguem à net e nao saiam de casa!!!
quanto ao resto, tens que falar com o fox....foi o primeiro a falar em iphone neste tópico...
ahahahaha

OT ON

Ultimas 2 páginas é so m3®d@ .... nada sobre o assunto!

OT OFF

Uma aplicação bastante útil para quem utiliza constantemente a Wi-Fi :

Fix My WiFi - MUST HAVE

Descrição:

Resolve alguns problemas conhecidos do Wi-Fi:
* Falhas no re-conexão
* Wi-Fi cai quando está "em espera"

Automaticamente corrige os seguintes problemas conhecidos WiFi:
1) Falha no re-conexão ao Ponto de Acesso, ou depois da queda de conexão.
2) WiFi cai quando o telefone está inactivo (opcional WiFi lock)
3) Ponto de Acesso disponível, mas o dispositivo não consegue conectar.

Download: Market 2.28 €

Sem pagar : PM ;)

Abraço.

não concordo contigo...o fox, colocou uma review do tapatalk a correr no IPHONE, muito porreira...a aplicação tb vale bem a pena. Uso e recomendo...seja para IOS seja para ANDROID.

ya..tens razão :D - este post é um excepto :p

+1 App útil :green: : Diz "Bye-Bye aos SMS's pagos"

WhatsApp Messenger - MUST HAVE

Descrição: Na página do Market.

Download: Market

ohhhhhhhhh Pedro, já andas a levar nas orelhas! eheheheh

Malta sem chatices, ele anda a reinar connosco! eu tb faço o mesmo e vou mandar lá daquele lado (onde usam muito JB, mas sem gelo é mesmo para o Ifod***se) uns bitaites pra meter nojo ;) eheheh

Lembrem-se q existe muitas apps tanto para o Android como para Iphone, por isso é essencial a partilha, o que foi o caso

MyMobiler for Android Version: 0.87

Descrição:

mymobiler.jpg

- Exibir a tela do smartphone em seu desktop
- Controle o seu smartphone usando teclado de mesa e o rato
- Copy / Cut / Paste de texto entre o dispositivo e o desktop
- Captura de tela do smartphone
- Arrastar e soltar arquivos para o smartphone
- Suporte USB Connection / IP Connection (WiFi)
- Suporte Barra de Notificação

Download: MyMobiler for Android 0.87

Para quem não conseguiu actualizar automaticamente!

Market Version: 3.1.3 - MUST HAVE

Descrição: Acho que toda gente sabe para que serve :green:

Download: Market 3.1.3

A quem não actualizou e ainda tem a 2, recomendo a não actualizar! É a pior versão do Market de sempre! Lenta qu doi na alma... estou a ver se consigo voltar atrás na minha.

Cumps

ohhhhhhhhh Pedro, já andas a levar nas orelhas! eheheheh

Malta sem chatices, ele anda a reinar connosco! eu tb faço o mesmo e vou mandar lá daquele lado (onde usam muito JB, mas sem gelo é mesmo para o Ifod***se) uns bitaites pra meter nojo ;) eheheh

Lembrem-se q existe muitas apps tanto para o Android como para Iphone, por isso é essencial a partilha, o que foi o caso

...eu nunca levo nas orelhas...que quem quer, mas sim de quem eu quero :)
...e quanto ao resto, pena é que nem todas tenham a tua atitude de saber conviver com outras opiniões...é tudo na brinca e na desportiva...e não se convencem, que ambos, Android e IOS, são necessários um ao outro, para que assim, possam tb ambos, obrigados a evoluir para não perderem a corrida...
fora isto, tenho que aceitar quem prefere Android, mas o contrário tb tem que se verificar...
por fim, parece mesmo, que até tenho sido útil por aqui....porque parece que foi a maneira de "acordarem" e voltarem ao essencial...

Já me conheces (relativamente bem), comigo é sempre na brinca....e copo cheio!

Back