...
E comprar um telemovel por 100€ e ter aquilo que tenho praticamente no iPhone que custa 500€... epá sinceramente parece-me muito bem
599€ a versão mais barata sem contratos de fidelização e mensalidade.
BTW, bom tópico.
...
E comprar um telemovel por 100€ e ter aquilo que tenho praticamente no iPhone que custa 500€... epá sinceramente parece-me muito bem
BTW, bom tópico.
Acho que sim, fazem muito bem. A Apple é muito forte , porque simplesmente surgiu 1º.
Com isso, na minha opinião, vai haver mais concorrência e baixa dos preços ray:
BTW, bom tópico.
Exacto, acho que é o preço de um iPhone é bastante exagerado para o produto que é!
Abraço.
Tenho actualmente um Galaxy S2 e é sem duvida o melhor telemovel que alguma vez tive.
Muito rápido, tem um ecran e um touch do melhor, tira fotos que é de uma pessoa ficar parva, como é tirada com um telemovel (cam. de 8Mp), tem 14Gb de memória e ainda suporta +1 cartão com 32gb.
Corre com o android 2.3.3 e é excelente em todos os aspectos. Aplicações para este S.O são tantas que até enerva...
A bateria só me dá para 1 dia, porque estou constantemente ao telemovel, já deu 4 dias sempre ligado.
FEIO, PORCO E MAU :'(
Esse é o telemóvel que quero comprar, a ver se baixa o preço pelo Natal. Já agora é um bom exemplo a nível de preço quando se compara com o rival da Apple. Temos que ver o conjunto do telemóvel e não só uma pequena parte. Há umas pessoas que utilizam mais capacidades/funcionalidades e outras menos.
Por exemplo, a minha irmã vai comprar o Galaxy mini na TMN por cerca de 80€! O preço é excelente. O que eu penso?! É telemóvel a mais para ela que para o comprar encheu-me a caixa de mensagens do telemóvel até eu dizer aquilo que uma rapariga gosta: "O telemóvel é bonito..."! Para isso comprava o Star mini e continuava a ser bom demais. (Vou eu brincando com ele e habituando-me ao sistema enquanto não compro um ).
Ó Tinoni, além de actualizares as imagens de um certo tópico vem de vez em quando aqui e diz o que vais descobrindo nessa autêntica máquina.
Estive a ler por alto umas notícias do lançamento de um HTC novo e também me parece excelente!
Cumps.
FEIO, PORCO E MAU :'(
Esse é o telemóvel que quero comprar, a ver se baixa o preço pelo Natal. Já agora é um bom exemplo a nível de preço quando se compara com o rival da Apple. Temos que ver o conjunto do telemóvel e não só uma pequena parte. Há umas pessoas que utilizam mais capacidades/funcionalidades e outras menos.
Por exemplo, a minha irmã vai comprar o Galaxy mini na TMN por cerca de 80€! O preço é excelente. O que eu penso?! É telemóvel a mais para ela que para o comprar encheu-me a caixa de mensagens do telemóvel até eu dizer aquilo que uma rapariga gosta: "O telemóvel é bonito..."! Para isso comprava o Star mini e continuava a ser bom demais. (Vou eu brincando com ele e habituando-me ao sistema enquanto não compro um ).
Ó Tinoni, além de actualizares as imagens de um certo tópico vem de vez em quando aqui e diz o que vais descobrindo nessa autêntica máquina.
Estive a ler por alto umas notícias do lançamento de um HTC novo e também me parece excelente!
Cumps.
OT:
Andava um rapaz num fórum a vendê-lo por 390€... Novo, na caixa e com garantia de 2 anos! Mas não ficquei com ele, menos 110€ que na Vodafone é estranho!
OT Off...
Vai actualizando as app's para depois passar a meia noite com o Pai Natal a carregá-las todas
Boas DGP_Maluco, para instalar app/games directamente para SD precisas o seguinte:
:arrow: Telemóvel com Root (podes ver aqui DIY para Galaxy, mas no fundo é mesma coisa)
:arrow: Depois de ter Root, precisas uma app do Move2SD (tem que ser compatível com teu telemovel )
na aplicação escolhas opção "External" e já está!
Qual quer dúvida, apita
Abraço
e já pensaste num iphone! aho que é o unico telemovel que no momento vale mesmo a pena!