O meu tem o mesmo problema por vezes, resolvo isso fazendo reboot ao telemóvel. Espero que não chegue ao ponto do reboot não ser suficiente!
o meu esta precisamente na mesma desde ontem... depois da actualizaçaoAlguem já sofreu dos problemas de wireless dos Samsung? Tenho um Galaxy Gio e não consigo ligar o wifi. Diz sempre erro. Nem liga nem detecta redes wireless.. diz sempre erro como exactamente com mostra neste video:
http://www.youtube.com/watch?v=wxy2Thwq9wg
Já fiz todos os passos que falam neste site e nenhum deles resolveu o problema:
How to solve Wi-Fi error on Samsung Galaxy phones
Tenho um pisa papeis novo? Alguem já passou por isto? Como resolveram?
Nota importante: Ficou assim depois de fazer um update ontem ao tlm.
INFO: Samsung Galaxy Gio
Android 2.3.6
Agradeço a algum hacker que saiba como resolver.. Se não conseguir vou ter de o mandar para a garantia
o meu esta precisamente na mesma desde ontem... depois da actualizaçao
Optimus Stockholm - androidPTvejo todo mundo com Samsungs Galaxys 1 e 2 HTC´s, e eu aqui com o meu Optimus Stockholm (Huawei U8180) com a versão 2.2.2 , alguém sabe como fazer o upgrade disto?
People uma das melhores apps que já vi, kies air!! Saquem que vale bem a pena,... sa ****m os cabos pra ligar ao pc!! lol
People uma das melhores apps que já vi, kies air!! Saquem que vale bem a pena,... sa ****m os cabos pra ligar ao pc!! lol
Vai sair agora no final de Maio o galaxy s3, alguém o pensa comprar? Estou a pensar nisso...
Eu quero experimentar um, e depois talvez compro... se valer mesmo a pena!
Vai sair agora no final de Maio o galaxy s3, alguém o pensa comprar? Estou a pensar nisso...