F
FerreiraRS4
Guest
Comprei ontem sem experimentar, lol.Nas lojas duvido que to deixem fazer : )
Comprei ontem sem experimentar, lol.Nas lojas duvido que to deixem fazer : )
Contactos : Sincronizar contactos de Nokia para Android - Ajuda & SOS - androidPTPessoal dos androids, quem é que tem um Galaxy SII?
Deverei receber amanhã o meu SII, e estou com uma dúvida sobre como sincronizar os contactos (será o meu 1º android).
Actualmente tenho um Nokia 5800 e guardei os contactos no PC em formato vCard mas não estou com grande vontade de os importar 1 a 1 para o gmail. Também tentei como .CVS mas no gmail ficam os contactos todos sem nomes e só entrando em cada um consigo ver o nome lá dentro e depois tenho que editar o contacto para ficar com o nome legível, o que também não dá muito jeito...
Como poderei fazer isto da melhor forma? Há forma de importar mais que um vCard ao mesmo tempo para o gmail?
Se enviar os contactos do Nokia para o SII através de bluetooth e sincronizar, depois no gmail fica tudo ok?
Já agora, o que devo fazer quando receber o telefone? Actualizar logo? É Vodafone, logo poderei actualizar para a 4.0.3, certo? Devo fazer alguma coisa antes de actualizar ou convém actualizar logo?
Desde já obrigado.