O meu esta top amigo. Sempre a dar calor...Hehehe Mas noto bem a diferenca de peso do meu antigo Note 2 para este Note 3, apsar de só serem umas gramas a menos. Só gostava mais duma coisa no outro, a parte final da caneta (S-Pen), enquadrava se melhor com o telemovel, e esta fica mais "de fora".Eh pa o note 3 está mesmo perfeito. Tanto com a evolução interior como exteriormente. Mais bonito. Menos redondo e com aspecto pesado. Capa atrás de couro ou pele para quem criticava os plásticos frágeis e assim não risca. A pen está com outro aspecto. O pormenor debaixo (onde carrega). Top mesmo. Oh Rogério que tal o teu?
Então já voltaste ao Android? LOL! Eu estava à espera da Actualização da Samsung ! Mas assim Se calhar até vale a pena experimentar alguma versão modificada...há quem diga bem, há quem diga mal . Não dá para agradar a Gregos e a troianos. Já foste ao forum Android PT ? Já lá tens alguns testemunhos...
Oh pah atão a maçã ficou podre??Alguém que tenha o Samsung S3 I9300, já actualizou para a versão 4.3 Jelly Bean ?
Segundo li por ai, a Samsung meteu em pausa esta actualização devido a bugs... Quem actualizou está contente?
Yap, voltei... e tou melhor assim
Não é agradar a gregos e troianos... pareçe que é mesmo bugs complicados...
Já agora, como posso saber a que País o meu telem pertençe? Comprei novo, desbloqueado mas pareçe-me que não é tuga... Veio tudo em franciu...