Android - Discussão Geral

Malta precisava de fazer root ao tablet tac 70051 para correr algumas apps, podem me explicar mais ou menos no que consiste isso, se é uma espécie de formatação e se é necessário as drivers do sistema.

Obrigado pela atenção
 
Tens q usar o Google a ver se existe root para isso
o problema de as vezes de comprar marcas menos conhecidas, é a falta de uma comunidade q "trate" das roms e root e afins
 
Pessoal, a minha esposa tem um htc com o windos8 que tem dado alguns problemas a nivel operativo.
É possivel desinstala r o windos e instalar sistema android ou é impensável?
 
Eh pa o note 3 está mesmo perfeito. Tanto com a evolução interior como exteriormente. Mais bonito. Menos redondo e com aspecto pesado. Capa atrás de couro ou pele para quem criticava os plásticos frágeis e assim não risca. A pen está com outro aspecto. O pormenor debaixo (onde carrega). Top mesmo. Oh Rogério que tal o teu?
 
Malta só mesmo para deixar um upgrade sobre o root, afinal não era necessário roms especificas nem drivers.

Passei no androidpt.com e pedi ajuda sobre o caso, deram-me um programa para rootear Android, bastou ligar o tablet ao pc e correr o programa.

Cumprimentos
 
Eh pa o note 3 está mesmo perfeito. Tanto com a evolução interior como exteriormente. Mais bonito. Menos redondo e com aspecto pesado. Capa atrás de couro ou pele para quem criticava os plásticos frágeis e assim não risca. A pen está com outro aspecto. O pormenor debaixo (onde carrega). Top mesmo. Oh Rogério que tal o teu?
O meu esta top amigo. Sempre a dar calor...Hehehe Mas noto bem a diferenca de peso do meu antigo Note 2 para este Note 3, apsar de só serem umas gramas a menos. Só gostava mais duma coisa no outro, a parte final da caneta (S-Pen), enquadrava se melhor com o telemovel, e esta fica mais "de fora".
 
Alguém que tenha o Samsung S3 I9300, já actualizou para a versão 4.3 Jelly Bean ?

Segundo li por ai, a Samsung meteu em pausa esta actualização devido a bugs... Quem actualizou está contente?
 
Então já voltaste ao Android? LOL! Eu estava à espera da Actualização da Samsung ! Mas assim Se calhar até vale a pena experimentar alguma versão modificada...há quem diga bem, há quem diga mal . Não dá para agradar a Gregos e a troianos. Já foste ao forum Android PT ? Já lá tens alguns testemunhos...
 
Então já voltaste ao Android? LOL! Eu estava à espera da Actualização da Samsung ! Mas assim Se calhar até vale a pena experimentar alguma versão modificada...há quem diga bem, há quem diga mal . Não dá para agradar a Gregos e a troianos. Já foste ao forum Android PT ? Já lá tens alguns testemunhos...

Yap, voltei... e tou melhor assim :p

Não é agradar a gregos e troianos... pareçe que é mesmo bugs complicados...

Já agora, como posso saber a que País o meu telem pertençe? Comprei novo, desbloqueado mas pareçe-me que não é tuga... Veio tudo em franciu...
 
Jimy
Vai ao XDA e tiras as duvidas

- - - - - - - - - -

é desta q vou encostar o meu velhinho HTC HD2. q apesar de ainda rolar bem tanto com o WM 6.5 como Android 4.01

E como andava com 2 teleles, resolvi comprar um Huawei G700, para o que custa e suas capacidades acima de muitos da concorrência, até agora satisfeito! unico contra para já e para um smart recente, podia ter melhor camera foto.

Tem um acabamento bastante aceitável para o patamar de preço.
A gestão entre os 2 sim´s é bastante simples

Além disso tb veio para casa um HTC Desire 300 para a mulher, qualidade de acabamento muito boa, peca por não ser 1g de ram, mas de resto está 5 estrelas

Segundo sei, deverá sair um HTC One dual sim, se ainda for a tempo (30 dias) troco, caso contrario e só se o Huawei começar a falhar, e a carteira agradece ;)
 
Alguém que tenha o Samsung S3 I9300, já actualizou para a versão 4.3 Jelly Bean ?

Segundo li por ai, a Samsung meteu em pausa esta actualização devido a bugs... Quem actualizou está contente?
Oh pah atão a maçã ficou podre??
Olha se não quiseres as cenas da Samsung aconselho-te esta rom...Home
Rom muito rápida e estável!E em breve (próximos dias) eles vão lançar a 1ª versão da rom 4.4 kitkat.
Se tiveres alguma duvida envia pm ou apita!
 
Yap, voltei... e tou melhor assim :p

Não é agradar a gregos e troianos... pareçe que é mesmo bugs complicados...

Já agora, como posso saber a que País o meu telem pertençe? Comprei novo, desbloqueado mas pareçe-me que não é tuga... Veio tudo em franciu...

Eu também não sei qual é a minha. Quis voltar a meter o telemóvel stock e fui ao site da sammobile sacar o firmware original. Mas quando instalei ficou tudo em alemão, mas o que é certo é que fui buscar firmware para PT da Vodafone. Mas ele faz as actualizações e dá-me como normal no estado por isso não me preocupei! Eu já experimentei instalar o 4.2.2 mas tive de desistir, o telemóvel aquecia muito e a bateria ia à vida num instante... Depois começou a haver relatos do pessoal perder os dados da pasta EFS e a partir daí desisti e voltei a meter o telemóvel stock. Eu de qualquer maneira já tenho backup dessa pasta na cloud para o caso de haver algum problema! Por isso se te meteres a instalar alguma coisa aconselho-te a fazeres backup disso para o caso de haver algum problema! Espero que tenha ajudado!
 
11640707664_acf9f75537_o.jpg


:D
 
Back
Top