Pois eu tenho um arc s, passou do ginger para icecream, ficou mais lento, cheio de bugs, a minha namorada teve um xperia mini pro, mesma situação do arc s, entretanto ela passou para o xperia j, está melhor, mas continua com bugs e updates nem um.
Para mim é a primeira e ultima vez que compro sony, pelos vistos só se preocupam com os telemóveis de gama alta...
Tive um omnia 2 com windows mobile e com os updates que a samsung fazia chegou ao ponto de ficar rápido sem bugs quase nenhuns, mesmo passados anos de o comprar.
Ah e o meu arc s vai fazer 1 ano e meio.
Yah já testei algumas roms custom, mas ao fim de um tempo começam a ficar lentas, voltei para a stock.
Sim tens razão, o meu medo é mesmo esse comprar um móvel e ao fim duns tempos acabar os updates, mas pronto, é um risco.
O galasy S é uma excelente máquina e mesmo com a rom stock funciona muito bem, ao contrário do meu...
Boas!
comprei um sony xperia M e quanto tento passar aplicações para o cartão de memória através da aplicação appmgr surge uma mensagem: "Este dispositivo não possui uma unidade de armazenamento primário real ou a unidade primária é emulada" Mover app para cartão sd pode não ser suportado por este dispositivo". Mas o mesmo problema é dado com todas as aplicações do genero. :''''(
O telemovel é novo e eu sou uma leiga nestas coisas. Como devo fazer para que as aplciações possam ser movidas sem grandes stresses?:S