Android - Discussão Geral

Tava mesmo agora a ver isso. A minha preocupação é a sacar uma versão que não seja compatível com com S3
 
Substituir um vidro dum Samsung S3 em que não perca a garantia e que fique "barato" alguem sabe?

É que aqui pediram-me 165€ :eek:
 
Substituir um vidro dum Samsung S3 em que não perca a garantia e que fique "barato" alguem sabe?

É que aqui pediram-me 165€ :eek:

Isso é porque os gajos mudam meio telemóvel o vidro é o mais barato.

Podes tentar mudar só o vidro mas segundo consta não fica lá muito bem mas é muito mais barato.

- - - - - - - - - -

Vê no XDA.


PS: não é pub a outro fórum... é porque é mesmo lá que há tudo sobre androids.

Ora bem já fiz tudo instalei a rom e pronto como as coisas não podem correr bem sempre acho que fiz asneiras!!

O telemovel arrancou apareceu o simbolo da rom a fazer loading (cyanogenmod)e ficou por ai. E ainda está assim. Será que é uma questão de aguardar ou já foste?
 
Substituir um vidro dum Samsung S3 em que não perca a garantia e que fique "barato" alguem sabe?

É que aqui pediram-me 165€ :eek:

Está nos valores. Sem perder a garantia tem de ser assim. Podes ser tu a fazer isso por uma tuta e meia. Porque só o vidro é barato. Mas xau xau garantia! Tens tutorials no YouTube.
 
CF-Root-SGS3-v6.4.tar
É esta que estou a usar. Já funciona esta porra. Ainda apanhei um susto :D

Alguém tem a cm11 (android 4.4) a funcionar?

- - - - - - - - - -

Está nos valores. Sem perder a garantia tem de ser assim. Podes ser tu a fazer isso por uma tuta e meia. Porque só o vidro é barato. Mas xau xau garantia! Tens tutorials no YouTube.

Mas fica bem?
 
um colega meu mandou vir isso MADE IN CHINA HAHHAHAH so o vidro depois a tocar no ecra ja nao dava bem hahahahah num s3 que ele tem sei que usou um secador para descolar o vidro etc...
 
Last edited:
CF-Root-SGS3-v6.4.tar
É esta que estou a usar. Já funciona esta porra. Ainda apanhei um susto :D

Alguém tem a cm11 (android 4.4) a funcionar?

- - - - - - - - - -



Mas fica bem?

Se for ao reparador fica novo. Pois eles trocam tudo. Vidro, digitalizador e ecrã. Por isso é que fica caro. Agora trocar só o vidro depende das tuas habilidades. :)
 
Se for ao reparador fica novo. Pois eles trocam tudo. Vidro, digitalizador e ecrã. Por isso é que fica caro. Agora trocar só o vidro depende das tuas habilidades. :)

Pois era essa a ideia que tinha. Mas eu não me meto a fazer isso no meu.

Funcionou o factory reset ou fizeste algo diferente. Esse ficheiro que mostraste é o root. Não é nenhuma recovery. :p

Primeiro estava com o problema de o telemovel desligar só quando tirava a bateria, liguei ao cabo usb e já consegui ir ao recovery.

Nem estive com meias medidas fiz logo factory reset e aqueles wipes todos. Instalei novamente e ficou a funcionar.

Com esse root ficou logo com o recovery custom. Agora que recovery é é que já não faço ideia!!
 
Back
Top