Android - Discussão Geral

"Usuários confundem relógio da Casio de 20 dólares com iWatch durante teste em talk show - Tudocelular.com

Não é de hoje que se fala sobre a cega fidelidade que os usuários de aparelhos da Apple possuem com a marca. Porém, alguns testes revelam que isso pode ir longe demais em alguns casos. Não estamos falando de filas quilométricas que duram por dias antes de novos aparelhos serem colocados à venda, mas de uma obsessão que pode acabar custando caro caso não seja controlada.

Ontem, comentamos sobre o humorista Conan O'Brien ter feito algumas piadas sobre os novos iPhones, devido aos rumores de telas maiores. Agora, chegou a vez do iWatch ser alvo de um famoso talk show americano, apresentado por Jimmy Kimmel, onde foi realizado um teste curioso. Eles colocaram o famoso símbolo da maçã mordida na parte traseira de um relógio da Casio, que custou cerca de US$ 20 (aproximadamente R$ 44), e levaram para as ruas para perguntar o que as pessoas achavam do "iTime", primeiro smartwatch da Apple.

O resultado foi impressionante, ninguém sequer desconfiou que se tratava de uma fraude, fazendo inclusive muitos elogios aos "smartwatch". Inclusive, o relógio foi visto como "mais leve" e "mais fino" do que todos os outros disponíveis no mercado, além de possuir diversas funções "únicas", como o fato de mostrar a hora em números grandes. "É realmente leve, e tem um design meio que old school, mas é estiloso, sabe?" disse uma mulher ao repórter, outro rapaz chegou ao cúmulo de dizer que era ótimo o modo como ele mostrava a data e a hora na mesma tela, pois isso é algo realmente necessário. Foram vistos diversos comentários do tipo, o que mostra que os usuários comprariam praticamente qualquer coisa que a empresa da maçã vendesse, pois, como disse outro rapaz: "Eu apenas gosto de como tem o logo da Apple na parte de trás".

O vídeo completo pode ser visto abaixo, em Inglês. E não esqueça de deixar o seu comentário sobre mais essa pegadinha pregada nos fiéis usuários da Apple."




:D

:p :p
 
Last edited by a moderator:
Boas Pessoal !

Desde há três semanas que resolvi por o iPhone de lado e dar uma oportunidade aos Android. Estou com um Nexus 5, que para quem não sabe é o Android mais puro, não fosse ele o telefone oficial da Google. Para já a experiência esta a ser positiva, mas ainda tenho de aprender mais umas coisas sobre este mundo novo... :)
 
Boas Pessoal !

Desde há três semanas que resolvi por o iPhone de lado e dar uma oportunidade aos Android. Estou com um Nexus 5, que para quem não sabe é o Android mais puro, não fosse ele o telefone oficial da Google. Para já a experiência esta a ser positiva, mas ainda tenho de aprender mais umas coisas sobre este mundo novo... :)

Agarra mas é no iPhone de novo:D
 
Isso é tudo muito bonito, mas com muito menos que o preço da apple compro superior ou equivalente com outro sistema operativo. Tanto Android como wp
 
Isso é tudo muito bonito, mas com muito menos que o preço da apple compro superior ou equivalente com outro sistema operativo. Tanto Android como wp

Claro, já sabemos o que a casa gasta quando toca a €uros! Mas da minha parte é mesmo uma questão de gosto e de hábito. Eu próprio reconheço as vantagens e desvantagens de ambos. Não sou nenhum fanático da apple, mas prefiro IOS sem dúvida.
 
Eu so não vou para o S5 (é um telemóvel do qual gosto por acaso) porque em 4 anos ja comprei uma boa carrada de App's IOS e custa me deixar aquelas app's todas e o dinheiro "perdido"
 
Neste momento só consigo identificar a fluidez do software e o estilo do iphone como vantagens de resto ao pé de um samsung equivalente nem pros calcanhares.

BlueA4 todo esse dinheiro gasto em aplicações num android ppr exemplo arranjas tudo pirateado. Tipo jogos de computador.

João Almeida consegues identificar alguma coisa em que o iphone seja superior sem ser na construção (aguentam muito tempo em excelente estado) e o software ser mais harmonioso?
 
Essas são realmente as grandes vantagens do iPhone. Já todos sabemos que a nível de processadores e tudo mais, os Samsung são sempre superiores, já algum tempo que usam quad-core e a apple ainda não passou do dual-core. Mas isso não afecta a fluidez do sistema ios num iPhone.

A meu ver a grande vantagem do iPhone é ter um sistema concebido de raiz para "aquele" telemovel, aquela marca e só mesmo aquela. Já o sistema android "equipa" umas quantas marcas. Mas também não digo que o sistema android não tenha uma óptima fluidez noutras marcas. Mal seria se o sistema android não fluísse bem por exemplo no samsung S5 que tem um quad-core.

E sinceramente já lá vai o tempo de exclusividade de ter um iPhone. Quem compra um S5 compra um iphone 5S. Portanto isto é tudo uma questão de gosto e preferências.

Eu prefiro o IOS, talvez pela sua fluidez, por hábito e porque nenhuma outra marca consegue equiparar-se ao iPhone a nível de construção e design.

Lembrei-me agora de um ponto negativo no samsung S5. Não sei se já experimentaste a impressão digital num samsung S5. Eu já e olha que não está tão bom como o leitor de impressões digitais no iphone 5S.
 
Bem agora anda tudo a falar do ipodes 6.....
Android power, performance do meu novo android
30dcf30c19ae272352285802447d62d2.jpg
:D
ab8c248961e41a0d6d190b745ebfc9ef.jpg
 
Last edited:
Back
Top