Para visualizar o conteúdo multimédia do meu PC uso o Plex,
Estive a dar uma vista de olhos no Plex e tem bom aspecto, mas gostaria de poder testar antes de comprar...
Alguma outra boa alternativa free?
Para visualizar o conteúdo multimédia do meu PC uso o Plex,
Boas na minha opinião htc m8 sem duvida, entre o z2 e o s5 tambem optava pelo z2Boas!
Tenho atualmente um Nexus 5 com o qual estou muito satisfeito, mas vou ter agora a possibilidade de ter um novo equipamento pela empresa.
Poderei escolher entre um HTC One M8, Samsung S5, Sony Z2, entre outros... A minha escolha à partida vai ser para o HTC, que vos parece?
Estive hoje a testar um, e a nível sonoro é fantástico... com aquelas colunas frontais é mesmo brutal. A nível de software/menus não explorei muito, mas parece-me que o meu Nexus está mais simples e intuitivo...
Era 1 dos smartphones que não me importava de testar,,,Após muitas alterações dos equipamentos disponíveis no âmbito do novo contrato, parece que o próximo android que irei testar será o recente Huawei Ascend Mate 7
Smartphones
Vamos a ver como me oriento com 6'' de telemóvel...
Boas, pode ser uma pergunta noob mas aqui vai:
quando estou nas mensagens, ao carregar sobre a mensagem algum tempo aparece um balão que diz opções de mensagem, e depois tem a opção bloquear.
para que serve esta opção? pensei que fosse para não receber mensagens deste numero especifico, mas depois reparei que posso selecionar as mensagens que posso bloquiar, então a minha teria deixa de fazer sentido. Se alguém podesse ajudar agradecia
se bloqueares uma sms dentro de uma conversa, essa sms não é apagada caso apagues a conversa...
será que me fiz entender?