Android - Discussão Geral

como é que o programa cancela um sms, já enviado q já está no outro terminal???
o sms é instantâneo, envias o sms, vai logo para o servidor do operador e distribuido, como é que um programa acede ao servidor e apaga a mensagem?? tera as devidas autorizações? como apagas o sms no outro telele?

;)

- - - - - - - - - -

isso deverá funcionar, tipo whatsapp skype e tal, nesses acredito, pq tem a info que não foi lida e poderas pedir para apagar, agora com sms duvido
 
como é que o programa cancela um sms, já enviado q já está no outro terminal???
o sms é instantâneo, envias o sms, vai logo para o servidor do operador e distribuido, como é que um programa acede ao servidor e apaga a mensagem?? tera as devidas autorizações? como apagas o sms no outro telele?

;)

- - - - - - - - - -

isso deverá funcionar, tipo whatsapp skype e tal, nesses acredito, pq tem a info que não foi lida e poderas pedir para apagar, agora com sms duvido

acho que essa aplicação envia a sms para os servidores deles, se não for lida podes fazer o recall da SMS, pelo menos é que leio no site deles...
 
não duvido q seja possível, mas acho estranho, pelo simples facto uma aplicação aceder aos servidores de sms de um operador e um SMS não tem nada haver com appz e internet ;)
 
Alguém com Samsung S4 I9505 que tenha feito a atualizacão para o lolipop não ficou com 1 bug na app do email ?? Só me consigo ligar com os dados móveis por wifi nada !! Só estou a referir essa porque é a que me faz mais confusão de resto sem comentários ! Espero que melhorem isto numa próxima actualização e que seja para breve :p
 
Alguem com o Nexus 5 na Vodafone ? Quando estão em modo 4G que símbolo aparece cá em cima junto das horas? 4G ou LTE ?
 
Resolvido...

Em vodafone, apesar de ter SIM Card 4G ready, por defeito ele vem desactivado... liguei para a Vodafone e passado 30 minutos tinha rede 4G.
 
Resolvido...

Em vodafone, apesar de ter SIM Card 4G ready, por defeito ele vem desactivado... liguei para a Vodafone e passado 30 minutos tinha rede 4G.
Mas deve dar para desactivar nas opções do tlm.. no meu não está activo, consume muota bateria e o uso não compensa.
 
Back
Top