[A4 B5] ANGEL AUDI A4 B5 (opinioes de power box pag. 33)

• Thread starter Thread starter ANGEL
  • Data de Início Data de Início
Re: ANGEL AUDI A4 B5 a pedido de mta gente pag9

Eu só acho que é preciso ter" coragem " para fazer o que estás a fazer ... :roll: :green:
Mas se gostas continua !! ;)

Isto e tudo uma questao de gostos afinal nem todos gostam do mesmo
por isso continua o teu projecto angel..eu tambem nao sou adpto de grandes alteraçoes como tas a fazer mas se tu gostas continua
abraço

Boas amigo...tas a fazer o trabalho na MarinaClub?!! é que aquela B5 que metes-te foi la feito...eu pessoalmente não gosto muito...mas as sugestões so no final....tive acompanhar o trabalho parecido...depois se meto fotos se quiseres...

Boa sorte para o projecto....

eu pertenço ao club do marina mas com o peugeot 205
o audi nao ta metido em nenhum club
e com ja disse atras
esse era o meu projecto inicial
mas com algumas diverenças
mas com a chegada da tal 3ª peça tudo mudou
e vai fical totalmente diverente

Força nesse projecto amigo...
Sabes que á aqui mt pessoal que é tudo oem mas se forem todos para oem ficam os carros todos iguais.
Conheco perfeitamente o club(marina club) desde já os meus parabens eu tambem pertenco a um club de tuning chamado ML Tuners (Porto)...

estou curioso pra ver o que vai sair daì..... :green: :green:
continua com isso, nao desanimes.....

TEM QUE HAVER INOVAÇAO NESTE FORUM..... :green: :green:

Looool, eu nao gosto muito deste tipo de modificaçoes...Mas ja que o tax a fazer tenta o fazer bem, que fique discreto..
Cumps

ANGEL disse:
isto era para ficar + ou - assim
este tambem e um b5

tornado.jpg
Sinceramente não gostei do efeito deste,um A4 com cara de A3 :evil: se fosse uma frente de um b7 se calhar até gostava,mas gostos são gostos,não se discutem e ainda bem que há gostos diferentes.É de louvar a tua coragem para avançar para uma mod destas e só no final é que se vai ver,neste tipo de modificações o sucesso ou não do resultado final está no cuidado com os retoques,o correcto acerto das folgas,etc,basicamente nas "pintelhices" que a principio não parecem de grande importancia mas que influenciam muito no final.

Eu continuo á espera 8) 8)

Quanto a esse branco tá um serviço de acabamentos muito mau mesmo.

Tudo desalinhado, cheio de folgas espero que pelo menos isso no teu projecto não fique assim :S :S :S :S

Podias ir colocando fotos da evolução dessas obras pra termos uma ideia do que pretendes fazer uma vez que dizesque já não tem nada a ver com o projecto inicial ;)

outra coisa que era bem era deixares de escrever como se estivesses a escrever poemas ;)

3. Participação
Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

Nós por cá somos mais brandos... estilo S4 ou Rs4, dentro da mesmo modelo, tudo o que sair dai, para mim é demais.

Mas se gostas do que vais fazer, força!O carro é teu, fazes o que entenderes

ca vai mais umas luzes a pedido do pessoal mas
contra a minha vontade

img0033e.jpg

agora digam la se nao ta a ficar brutal
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: ANGEL AUDI A4 B5 mais uma foto pag10

e fotos dos trabalhos no carro..há por aí?

como já disseram, os acabamentos têm muita importância no resultado final! ;)

tem atenção a isso, e força aí no trabalho 8)

no final do trabalho vêm as opiniões, mas boas ou más, não passam disso 8)

maneiras que: siga a marinha! ;)

Re: ANGEL AUDI A4 B5 mais uma foto pag10

pessoal o para choques nao ta assim, e isto nao e dum a3 e dum a4
como devem saber, como ta na foto nao encaixa no b5
depois disso ainda sofreu muitas alteraçoes que ainda estao em fasse de acabamento
na parte dos detalhes para fibrar
e mais uma vez amanha la tou eu as 6h da manha na oficina e
espero começar com a fibra, ja tenho fotos dele montado no carro mas esperem
para ver

Back