Re: ANGEL AUDI A4 B5 foto ensaio de choques pag12
Prometi a mim mesmo não voltar a este Tópico, mas:
1- quero te dar os PARABÉNS,
não pelo que estás a fazer ao carro, mas pelo facto de levares constantemente na cabeça e continuaures na tua. Quantos e quantos chegam aqui com ideias maradas (como as tuas
) e são logo corridos para nunca mais voltarem... tu não, cag@s d´alto e levas as tuas ideias até ao fim.
2- o que fizeste á frente do carro já foi feito por muitos, e até escapa desde que bem_acabado e que metas uns Farois EM_CONDIÇÕES (leia-se, FOGE_DOS_ANGLE-EYES!)... o grande problema será a maneira que vais solucionar o assunto TRASEIRA e LATERAL. Que embaladeiras vais meter aí? Aí são umas "embaladeiras S4" e já consegues trazer o carro de volta ao lado_VAG da coisa... fora disso, as embaladeiras Punto_GT já levam a coisa para outro campo. E a Traseira? Algo parecido com o que o "EgasRS" fez ou o que o "Fernaut" quer fazer ficaria bem e o carro fica "homogeneo"... mas pelo que fizeste ao PUG, temo que uns Farolins_FK_e_companhia_limitada já estejam a caminho.
3- Eu não gosto, mas os gostos são teus, mas (pelo menos!) neste Projecto se tentares ir pelo look AUDI garanto-te que irás gostar do resultado final... mas mais uma vez, se queres matar o carro, MATA-O! O carro é TEU... os €€€... e ao menos segues as tuas ideias.
8)