Se aparece humidade no exterior do reservatório, não deve ser nada de muito grave.
Lavar e secar tudo muito bem, incluindo o exterior do reservatório e os tubos de entrada e saída. Colocar líquido até ao nível máximo. Ligar o motor e deixar aquecer até à temperatura normal de funcionamento e, com o motor em funcionamento, ir verificando se perde líquido pelas ligações ou pela tampa ou por alguma fissura que possa haver no depósito. Com o motor parado pode não se perceber por onde perde o líquido. A trabalhar, com o aumento da pressão no sistema, deve perceber-se.
Lavar e secar tudo muito bem, incluindo o exterior do reservatório e os tubos de entrada e saída. Colocar líquido até ao nível máximo. Ligar o motor e deixar aquecer até à temperatura normal de funcionamento e, com o motor em funcionamento, ir verificando se perde líquido pelas ligações ou pela tampa ou por alguma fissura que possa haver no depósito. Com o motor parado pode não se perceber por onde perde o líquido. A trabalhar, com o aumento da pressão no sistema, deve perceber-se.