não tem repro nenhuma! ele deitou um pouco quase nada porque o meu tio carregou que meu deus até me colou ao bancoUm freelander sem deitar fumo?? dass deve ter uma repro marada
não tem repro nenhuma! ele deitou um pouco quase nada porque o meu tio carregou que meu deus até me colou ao bancoUm freelander sem deitar fumo?? dass deve ter uma repro marada
mas admido que dá um certo gosto mandar uma bolada de fumo quando vamos na nossa boa vida e temos alguém atrás sempre colado a meio metro dos farois... è remédio santo para ganhar distância :lol:
Já correu mal a alguns ... que quando o fumo passa eles olham para o espelho .. e voltam a receber sinal de luzes para se arrumarem da frente
Infelizmente por vezes Abrem se tópicos e lêem se certos comentários que revelam falta de conhecimento e se as pessoas tivessem o bico calado valia mais.
No meu trabalho Fabricamos fabricas que eu normalmente afino e que dependendo do caso produzem 220ton Co2/dia isto transferido para um carro que mesmo que emita 300gr/km Co2 o caso daquele Ibiza da DM daria para o carro fazer 733333km/dia
A fabrica não deita ponta de fumo visivel (normalmente)
Se eu deixar a fabrica mal afinada posso aumentar a emissão em 5 ou 10 ton Co2 /dia fazendo a conta a um erro de 5 Ton co2 /dia
Só o meu erro daria para para o ibiza fazer 16000km /dia
Agora desta discussão no meu ver só tem sentido no aspecto de parece mal, cheira mal e incomoda e nestes pontos Estou de acordo com VCs os anti fumo.
Emissao gaz natural 2,2kg/m3
Infelizmente por vezes Abrem se tópicos e lêem se certos comentários que revelam falta de conhecimento e se as pessoas tivessem o bico calado valia mais.
No meu trabalho Fabricamos fabricas que eu normalmente afino e que dependendo do caso produzem 220ton Co2/dia isto transferido para um carro que mesmo que emita 300gr/km Co2 o caso daquele Ibiza da DM daria para o carro fazer 733333km/dia
Se eu deixar a fabrica mal afinada posso aumentar a emissão em 5 ou 10 ton Co2 /dia fazendo a conta a um erro de 5 Ton co2 /dia
Agora desta discussão no meu ver só tem sentido no aspecto de parece mal, cheira mal e incomoda e nestes pontos Estou de acordo com VCs os anti fumo.
O que é detestável é um topico destes... uma vez que todos sabemos no que vai acabar mas enfim!
Cada um é livre de gostar do que quizer.................
Antes de haver "brigada anti-fumo" devia haver muitas outras brigadas..........
O que é detestável é um topico destes... uma vez que todos sabemos no que vai acabar mas enfim!
Cada um é livre de gostar do que quizer................. não sei para que é isto!Antes de haver "brigada anti-fumo" devia haver muitas outras brigadas..........
Actualmente quando mais fumo deitar um carro, mais poderoso ele indicia ser (ou pelo menos pretende-se assim, de propósito para dar essa ideia...)... antigamente, fumo a mais, era sinal de PODRE... Eu até concordo, desde que não afecte os outros... k ninguém me venha dizer k é agradável circular atrás de um carro fumarento, ou respirar o ar por onde eles passam... enfim... eu não gosto de fumo a mais, por questões estéticas, performance, ambientais, ou outras...