Porque agora sai te muito mais caro o anticongelante oem.Como assim táctica comercial? agora fiquei baralhado
Porque agora sai te muito mais caro o anticongelante oem.Como assim táctica comercial? agora fiquei baralhado
Tudo esta mais caro actualmente, mas mesmo assim eu prefiro tudo OEMPorque agora sai te muito mais caro o anticongelante oem.
Agora, cerca de 3x mais caro, perto de si, no pingo doce... não são 10, nem 20% mais caro. É 3x o valor. Porque antes, a cerca de 18€ compravas o concentrado a 30% de diluição. Agora, pagas o mesmo para 1 litro de aplicação direta. É só fazer as contas.Tudo esta mais caro actualmente, mas mesmo assim eu prefiro tudo OEM
O motivo?Pois, infelizmente está tudo mais caro! mas qual o(s) motivo para preferires OEM?
boas
alguem sabe a marca do anticongelante do grupo vag tenho de comprar e no autodoc e na autoparts ja nao vendem
na autoparts para o meu carro recomendam swag sera a marca de origem por ex os apoios d motor e caixa do meu leon 1p sao swag vem com a marca raspada
obrigado
Sou eu que prefiro OEM, por muitas razões, uma delas é que sei que chego na hora de montar e não ter problemas, depois a durabilidade do material, entre outras coisas, mas tens muitas peças OEM que se consegue comprar fora da marca, o que é uma mais valia em relação ao preçoPois, infelizmente está tudo mais caro! mas qual o(s) motivo para preferires OEM?
Mais uma chinês... sob a alçada americana, mas made in china.Novidades! Penso eu..
Aparentemente o fabricante do grupo VAG para o G13 é a Champion... A Champion belga.. não a americana.
Pois cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e não julgo, eu falo por experiência própria, ao início eu também comprava peças aftermarket, mas deixei de o fazer por várias razões, não quer dizer que não as volte a utilizar,mas só no caso de não encontrar peças OEM, e estou a referir ao meu B5 que já tem 25 anos e muitas peças estão descuntinuadasA mensagem não era para o Madlima era para o Vick_79, eu é que não sei responder diretamente nas mensagens lol.
Sim concordo plenamente com a hora de montar com referência correta não há problemas, da durabilidade do material, epah se assim fosse, só existia OEM, todas as outras marcas aftermarcket já tinham falido capiche.Atenção a minha opinião não tem nenhum conflito de interesses, e tanto compro OEM como aftermarket.
Pois cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e não julgo, eu falo por experiência própria, ao início eu também comprava peças aftermarket, mas deixei de o fazer por várias razões, não quer dizer que não as volte a utilizar,mas só no caso de não encontrar peças OEM, e estou a referir ao meu B5 que já tem 25 anos e muitas peças estão descuntinuadas
Muito estranhoPenso que são descontinuadas apenas em Portugal.
Conheço um indivíduo que está a trabalhar na Audi de Inglaterra e eles têm lá um cliente de muitos anos com um Audi 80, ele disse existe todo o material para aquele modelo.
Muito estranho