anticongelante

Tudo esta mais caro actualmente, mas mesmo assim eu prefiro tudo OEM
Agora, cerca de 3x mais caro, perto de si, no pingo doce... não são 10, nem 20% mais caro. É 3x o valor. Porque antes, a cerca de 18€ compravas o concentrado a 30% de diluição. Agora, pagas o mesmo para 1 litro de aplicação direta. É só fazer as contas.
E há pouco tempo disseram me que pagaram 21€ por uma garrafa. Se verdade, não foi comigo ainda.
 
Pois, infelizmente está tudo mais caro! mas qual o(s) motivo para preferires OEM?
O motivo?
Não les o tópico a direito amigo.
1°, nunca disse que preferia oem.
2°, dei graças a Deus da febi billstein vender g12 concentrado.
Acho que não preciso fazer um desenho a explicar...
Se vou um dia comprar g12 oem?
Provavelmente se um cliente me pedir e assim o exigir.
 
boas
alguem sabe a marca do anticongelante do grupo vag tenho de comprar e no autodoc e na autoparts ja nao vendem
na autoparts para o meu carro recomendam swag sera a marca de origem por ex os apoios d motor e caixa do meu leon 1p sao swag vem com a marca raspada
obrigado

Novidades! Penso eu..
Aparentemente o fabricante do grupo VAG para o G13 é a Champion... A Champion belga.. não a americana.
 
Pois, infelizmente está tudo mais caro! mas qual o(s) motivo para preferires OEM?
Sou eu que prefiro OEM, por muitas razões, uma delas é que sei que chego na hora de montar e não ter problemas, depois a durabilidade do material, entre outras coisas, mas tens muitas peças OEM que se consegue comprar fora da marca, o que é uma mais valia em relação ao preço
 
A mensagem não era para o Madlima era para o Vick_79, eu é que não sei responder diretamente nas mensagens lol.
Sim concordo plenamente com a hora de montar com referência correta não há problemas, da durabilidade do material, epah se assim fosse, só existia OEM, todas as outras marcas aftermarcket já tinham falido capiche.Atenção a minha opinião não tem nenhum conflito de interesses, e tanto compro OEM como aftermarket.
 
A mensagem não era para o Madlima era para o Vick_79, eu é que não sei responder diretamente nas mensagens lol.
Sim concordo plenamente com a hora de montar com referência correta não há problemas, da durabilidade do material, epah se assim fosse, só existia OEM, todas as outras marcas aftermarcket já tinham falido capiche.Atenção a minha opinião não tem nenhum conflito de interesses, e tanto compro OEM como aftermarket.
Pois cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e não julgo, eu falo por experiência própria, ao início eu também comprava peças aftermarket, mas deixei de o fazer por várias razões, não quer dizer que não as volte a utilizar,mas só no caso de não encontrar peças OEM, e estou a referir ao meu B5 que já tem 25 anos e muitas peças estão descuntinuadas
 
O meu A4 8k2 de 2013 vinha com G13 de fábrica. Nunca tive qualquer problema.
Sempre que foi necessário adicionar levou G13 com concentração de 50%.
Troquei agora distribuição e bomba de água e estava tudo sem ponta de ferrugem.

Levou novamente com G13, desta vez da Mannol.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 
Pois cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e não julgo, eu falo por experiência própria, ao início eu também comprava peças aftermarket, mas deixei de o fazer por várias razões, não quer dizer que não as volte a utilizar,mas só no caso de não encontrar peças OEM, e estou a referir ao meu B5 que já tem 25 anos e muitas peças estão descuntinuadas

Penso que são descontinuadas apenas em Portugal.

Conheço um indivíduo que está a trabalhar na Audi de Inglaterra e eles têm lá um cliente de muitos anos com um Audi 80, ele disse existe todo o material para aquele modelo.
 
Muito estranho

Não é estranho, parece-me é que o representante da marca não quer ter dinheiro empatado ou até mesmo pode ser uma questão logística onde armazenar tanta peça.

Ainda recentemente soube de uma pessoa que queria, acho eram umas embaladeiras para S3, deslocou se á marca e disseram que o mínimo que podiam encomendar eram 4, e queriam que a pessoa comprasse as 4.
E claro isso também também pode ser um problema para o representante haver um número de peças mínimo de encomenda.
 
Desculpem afastei um pouco do tópico....

Anti-congelante desde cumpra os requisitos da marca é que interessa.

Atenção que estar rosa não quer dizer nada.
Ao fim de três, máximo quatro anos já perdeu todos efeitos (não tenho conhecimento se será menos para g12), um deles anti-ferrugem.
 
Back
Top