Aonde se pode sugerir...?

Obrigado pelas vossas respostas,
Nunca me passou pela cabeça que o assunto chegasse ao ponto que chegou a ser colocado... Quero acreditar que de certa forma estão a Hiperbolizar.

Mas obviamente que se isso puder realmente contribuir para a vossa saúde e bem estar do fórum, não terei qualquer problema em escrever da forma pré-definida.

Assim:

Agora claro que nunca no tom que o membro @madlima29 usou iria levar em consideração...​

:OT: Sinceramente também senti dificuldade, nos que senti mais dificuldade, CTRL+C e word, notepad ou mesmo na resposta rápida CTRL+V e problema resolvido sem stress's, claro é um pouco incomodo, mas ULTRAPASSA-SE sem confusão... para não me alongar mais e para não saltar já outra posta de pescada a dizer que te estou a defender e a atacar outros, QUE NÃO É ESSA A MINHA INTENÇÃO..
End Of :OT:

Quanto à tua questão, parece que já está resolvida ;)
Abraço

Caro nrms, nao sei se sera o caso dos users que se estao a queixar mas presumo que seja mesmo isso, e que o forum tem dois aspectos o fundo branco e o fundo negro, como eu uso o branco e consigo ler perfeitamente o que escreves presumo entao que os users que usam o fundo preto possam ter dificuldades, se for o caso e mesmo uma necessidade aumentares
o tamanho, claro que nao ha regras que te impeca de o fazer, mas apelo ao bom senso que para mim e motivo mais que suficiente ...

... ja agora nao leves estes gajos tao a peito que por vezes dao a sensacao de estar a dar cabo da cabeca ao pessoal, mas como ainda es verdinho por estas bandas ainda nao te apercebeste, mas vais ver com o passar do tempo do que falo... fica bem

o link que o q10 fala e este

http://www.audipt.com/showthread.ph...ra-melhorar-o-f%F3rum-...-Leitura-aconselhada

Esta esparrachado bem a vossa frente em todas as paginas e em todos os topicos, se clicarem la em cima nas palavras
" CLIQUE AQUI PARA SABER COMO" na zona de gestao e melhoramento do forum vao la direitinho, ;)

Caro nrms, nao sei se sera o caso dos users que se estao a queixar mas presumo que seja mesmo isso, e que o forum tem dois aspectos o fundo branco e o fundo negro, como eu uso o branco e consigo ler perfeitamente o que escreves presumo entao que os users que usam o fundo preto possam ter dificuldades, se for o caso e mesmo uma necessidade aumentares

Bem me parecia que afinal havia outra.... Eu estava a conseguir ler bem, e toda ajente a reclamar... Ja me estava a achar com super visao... Afinal é so por causa do fundo... =(

Em relação a tua duvida... Parece que ja estas exclarecido.. =D

Mais uma razão para se ter algum cuidado com tipo de letra e cor da mesma...

se usarem o pré definido ninguém tem de andar com artimanhas para conseguir ler.

Desculpa lá, mas o sarcasmo não surge assim do nada... :green:

mas um user que recebe uma "advertência" (que nem é uma advertência atenção .. é simplesmente um comentário) de vários users relativamente ao tipo de letra/tamanho com que escreve, e nas respostas continua a fazer o mesmo .. é o quê?

Este forum esta cada vez pior, o user em questao nao esta contra as regras pode faze-lo a vontade ponto final se alguem tem dificuldades em ler, e porque alguma coisa nao esta bem ou seja o uso dos oculos e recumendado...

A serio nao se ve destas mer***das em mais forum nenhum

Isto e so a minha opiniao e vale o que vale

cumprimentos a todos ;D

PS: Se o user em questao usa-se uma fonte tipo esta que usei em cima, esta cor, e este tamanho de letra, ai sim tinham razoes para reclamar...

Last edited:
Apesar de eu estar registado aqui há relativamente pouco tempo, tenho experiência suficiente em fóruns e web para entender que desta forma este fórum, nunca poderá estar em condições de garantir o bem estar do maior número possível de membros registados.

Prova disso é que eu que até achei de algum interesse o fórum em si, por isso me registei e neste momento a minha vontade de aqui estar diminuiu bastante. Imagino que o mesmo se terá passado com muitos outros membros...

Mas lá esta, cada um coze com as linhas que sabe...

Continuação de boa saúde a todos.

(Espero que todos consigam ler bem e interpretar ainda melhor o que escrevi)

e com essa experiência toda não conseguiste atingir o porquê de te terem dito o que disseram?

é impressionante como certas pessoas reagem quando lhes é dada algum tipo de "repreensão".

é assim tãooooo grave dizerem-te que da maneira que escreves não se vê um carai**** ...

relativamente às outras aves raras que aqui pousaram ... a linhas de cima também são para ler ...

Back