Aonde se pode sugerir...?

Começou assim:

Ora bem... não sei se eu é que ando distraído ou não existe mesmo.

Existe algum espaço próprio para fazer propostas/sugestões referentes ao fórum em si...?

Desde já agradeço a melhor reposta...

E terminou assim:

Tu sabes!!!!
Muy bien ou então o espaço Casa Mãe Rota dos Vinhos em Palmela, espaço muy bonito e agradável..
Tem lá o Moscatel Roxo 100 anos LE :green:
Se sempre podem comprar vinhaça da boa a preços muy em conta..
:)

Este é o verdadeiro tópico português. :palmas:

Last edited:
Eu sei Amigo! ;)..
Estava a ver é que não dizias nada :green:
E se queres que te diga não conseguiram fazer "O MOSCATEL"...

Eu sei Amigo! ;)..
Estava a ver é que não dizias nada :green:
E se queres que te diga não conseguiram fazer "O MOSCATEL"...

sou da mesma opinião eheheh
conheces a adega quinta de alcube? é uma adega recente (3 a 4 anos) com nome, eles tem um vinho licoroso,sem fermentaçao ideal
para acompanhar uma sobremesa apos uma monocasta trincadeira.
se nao conheces passa la, vale a pena
agora sim,alem de carros fala-se de coisas interessantes ehehehhe

sou da mesma opinião eheheh
conheces a adega quinta de alcube? é uma adega recente (3 a 4 anos) com nome, eles tem um vinho licoroso,sem fermentaçao ideal
para acompanhar uma sobremesa apos uma monocasta trincadeira.
se nao conheces passa la, vale a pena
agora sim,alem de carros fala-se de coisas interessantes ehehehhe

Fonix!!! mas tu pahhh!!! abusas assim a meter beneno desta maneira... Monocasta trincadeira da Ermelinda Feitas carago!!! que até_estala!!!! :green:
Das várias actividades da Quinta destaca-se a produção de Vinho, de Queijo de Azeitão em queijaria tradicional (que num aprecio blarrrrgh), e um dos últimos pomares de Laranjas de Setúbal, aqui sim vitamina c acompanhada de um tintol, Uíííííííííííí cá bom!!!!!
Tu és um mau e um benenoso :green:
A lá coisa que melhor que bubere, camere e carros!!!! atenção ao camere ;)
Respondendo a pergunta depois de me recompor, sim conheço, fica em Azeitão, em pleno Parque Natural da Arrábida, entre as Serras de São Francisco e São Luís e é grande pr'a carai :green:

Last edited:
Fonix!!! mas tu pahhh!!! abusas assim a meter beneno desta maneira... Monocasta trincadeira da Ermelinda Feitas carago!!! que até_estala!!!! :green:
Das várias actividades da Quinta destaca-se a produção de Vinho, de Queijo de Azeitão em queijaria tradicional (que num aprecio blarrrrgh), e um dos últimos pomares de Laranjas de Setúbal, aqui sim vitamina c acompanhada de um tintol, Uíííííííííííí cá bom!!!!!
Tu és um mau e um benenoso :green:
A lá coisa que melhor que bubere, camere e carros!!!! atenção ao camere ;)
Respondendo a pergunta depois de me recompor, sim conheço, fica em Azeitão, em pleno Parque Natural da Arrábida, entre as Serras de São Francisco e São Luís e é grande pr'a carai :green:

boas Q10
e que tal um topico sobre o vinho que bebeste hoje ehehehheh
a mono casta trincadeira da Ermelinda é semelhante à da adega de pegoes, a diferença nota-se no preço.
menos 3€ em garrafa :)

cumprimentos

Back