AudiST disse:o meu e como o meu conheço outros casos, que tambem nao tem luz avisadora
E quando fazes o teste ao quadrante com o VAG-COM não te aparece o simbolo do FAP?
AudiST disse:o meu e como o meu conheço outros casos, que tambem nao tem luz avisadora
AudiST disse:nunca fiz
mas nao me parece senao ja tinha acendido a luz em 90 mil kms ja tinha tido mais do que tempo
amstup disse:o a&l é um aldrabão!
o banco da feelspeed é muito mais certinho.
Quattro disse:sempre li aqui no forum que o a&l era o melhor
alguem quer relatar opinioes ou experiencias
abraços
AudiST disse:mas se calhar noutro topico
Quattro disse:é que eu quero ir medir a potencia do meu e tava fisgado no almeida e lamas, e como os gajos nao estao abertos ao sabado e têm um horario impossivel para mim, ando a adiar isto até ter uma aberta porque sempre ouvi dizer aqui que era o melhor banco.
abraço
TdiSportS disse:lol
aka trocaram tos....
AudiST disse:nao acredito nisso :evil:
um injector novo para tdi custa 850 euros sem ser piezo-electrico
O que lhe fizeram foi mesmo a limpeza de injectores, porque e seguindo recomendaçoes da SIVA os concessionarios estao adquirir maquinas para limpeza de injectores
eu estou aguardar que o meu concessionario tenha a sua para fazer a limpeza
AudiST disse:ora lê o post anterior ao teu