Aos possuidores dos 2.0 170cv

A A4 em 40 mil kms tb não ligou nenhuma vez por "vontade própria". A única vez que vi o indicador de regeneração do FAP foi quando liguei ao VAG-COM e corri o teste do quadrante.
 
AudiST disse:
mas se calhar noutro topico ;)

é que eu quero ir medir a potencia do meu e tava fisgado no almeida e lamas, e como os gajos nao estao abertos ao sabado e têm um horario impossivel para mim, ando a adiar isto até ter uma aberta porque sempre ouvi dizer aqui que era o melhor banco.

abraço
 
Quattro disse:
é que eu quero ir medir a potencia do meu e tava fisgado no almeida e lamas, e como os gajos nao estao abertos ao sabado e têm um horario impossivel para mim, ando a adiar isto até ter uma aberta porque sempre ouvi dizer aqui que era o melhor banco.

abraço

A Mdl faz testes ate as 12horas de sabado
....pontinha
 
Boas,

AGORA SIM É UM 170cv!!!

Na sequência de posts anteriores e para quem tem dúvidas quanto à potência, o meu A3 veio da Expocar ontem com os injectores limpos e sim...agora dá gozo conduzi-lo.

É uma diferença incrível. Sente-se uma força...pela primeira vez com o kick down até o ESP disparou.

Como estava em garantia não paguei nada.

Abç
R
 
TdiSportS disse:
lol

aka trocaram tos.... :D

nao acredito nisso :evil:

um injector novo para tdi custa 850 euros sem ser piezo-electrico

O que lhe fizeram foi mesmo a limpeza de injectores, porque e seguindo recomendaçoes da SIVA os concessionarios estao adquirir maquinas para limpeza de injectores

eu estou aguardar que o meu concessionario tenha a sua para fazer a limpeza
 
AudiST disse:
nao acredito nisso :evil:

um injector novo para tdi custa 850 euros sem ser piezo-electrico

O que lhe fizeram foi mesmo a limpeza de injectores, porque e seguindo recomendaçoes da SIVA os concessionarios estao adquirir maquinas para limpeza de injectores

eu estou aguardar que o meu concessionario tenha a sua para fazer a limpeza

e qto custa ? se tiver fora da garantia alguem sabe valores aproximados?
 
Back
Top