Bem, o meu A3 ainda tem poucos km (cerca de 4000km) mas até agora tem-se portado bem.
Tremedeiras nunca fez e vibrações a frio também não faz...
Quanto à aceleração, não se nota grande "coice" pois este motor é muito mais progressivo que, por exemplo, o 2.0 de 140CV (mas o que é certo é que os outros carros costumam ficar bastante para trás :twisted
.
Velocidades máximas em AE, posso dizer que (que a "título académico"
) já chegou aos 244km/h no display digital, mas infelizmente ia com o pda sem o GPS ligado para ver a velocidade real. Com 2 pessoas no carro e AC ligado. Tenho a versão SLine (10mm mais baixo que o Sport e 30mm que os outros), não sei se influencia muito na aerodinâmica, pois acho estranho alguns relatos de que só conseguem atingir 220Km/h.
Consumos... isto é altamente dependente de quem conduz. Posso fazer viagens de 200km em estrada nacional a 90-120Km/h e AE a 140Km/h com consumos de 5.8L/100 se for com esse objectivo. Em cidade o normal é gastar entre 7.0 e 8.0L/100. Se andar com mais acelerações fortes em cidade, diria que se aproxima dos 9.5L/100. Para verem algumas das minhas médias podem clicar em
http://www.spritmonitor.de/en/detail/200883.html.
Óleo do motor, por enquanto ainda não pediu nada...
jacq disse:
Pois é, parece que é mesmo assim. Se não interfere com o GPS (estou a pensar em colocar um :icon_smile
por mim tudo bem, é melhor não mexer (não façam eles pior).
Não percebo é pq tenho o subwoofer queimado :S
Já agora, alguns dos 8PA fazem barulhos nos vidros das portas da frente quando fechados????
Essa linha, a meu ver, é mesmo uma divisão entre dois LCDs diferentes. Se repararem, o de baixo é monocromático (apenas cor vermelha) e o de cima é policromático, pois também tem cor amarela (além da vermelha).
Quanto aos barulhos nos vidros da frente, acho que é um problema de todos os A3 8P, pelo menos de todos os que eu experimentei como usados e o meu novo com a suspensão SLine mais dura já começa a fazer também... basta ir de rádio desligado para se ouvir esses pequenos barulhinhos.