Ja tive uma explicaçao de uma pessoa ligada a audi
o problema deste motor reside nos injectores, o problema nao tem muita logica mas acontece para quem andar bem com o carro ou seja quem puxe bem pelo bicho, vai fazer acumular carvao nos bicos dos injectores, normalmente por volta dos 30 mil kms, pois é nao tem muita logica mas pelos vistos e o que se passa, para resolver este problema e preciso lavar os injectores.
esta situaçao em vez de ser resolvida pela audi vai passar a estar incluida nas revisoes ou seja temos que ser nos a suportar os custos, quando nos queixarmos fora da garantia, obvio que se o carro pertence a alguem que nao tire rendimento dele nao se vai queixar ou entao alguem que passe de 75 cv para este motor fica todo contente e nao nota nada, so mesmo condutores que tirem proveito do que tem podem reclamar e para mim a AUDI esta aproveitar-se disso.
e para terem uma ideia ja tinha ouvido falar em carros com 110, mas tive a prova de um com 120 quando devia ter 170, completamente preocupante